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Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Bparts

04/12/2024

Exmos. Senhores, efetuei uma compra de uma peça automóvel no dia 12/11/2024 à empresa Bparts, e o pagamento foi etefuado através da forma de pagamento ALMA . Foi necessário fazer a devolução da peça e foi feita dentro dos conformes legais. A peça demorou imenso tempo a chegar ao armazém, e quando foi a hora de reembolsar o valor pago que foi de 147€ apenas me querem reembolsar 92€. questionei a empresa à qual fiz compra e não me sabem informar o porquê da diferença de valores, pedi contacto telefonico da ALMA e também não me facultaram o mesmo. Fico a aguardar uma possível resolução e esclarecimento do mesmo. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Bparts

Para: M. S.

06/12/2024

Exma. Senhora Maria Sabrosa, Agradecemos desde já a presente reclamação e lamentamos que a experiência de compra não tenha correspondido às suas expectativas. Antes de efectuar a compra na B-parts tomou conhecimento dos Termos e Condições do site, os quais têm a seguinte informação sobre o método de pagamento Alma, no capítulo das Condições de Venda, Ponto 2 Preço e Pagamento, no Ponto 6, alínea f: Alma Ao pagar em prestações através da Alma, o cliente não paga quaisquer encargos. Exceto nos casos seguintes (...) P4X : 2.34% por transação. Documento integral remetido em anexo. No momento em que fez o pagamento foi direcionada para o site do intermediário de pagamento Alma, onde os montantes das transações estariam visíveis antes do pagamento ser validado. Nas diferentes interacções tidas com o apoio ao cliente da B-Parts, depois de ter solicitado a devolução da peça, fora partilhado com V. Exa. que a recusa de aceitar a entrega da encomenda implicaria a dedução no reembolso do valor faturado pelo transporte, ou seja: 34,50, acrescido de IVA à taxa em vigor. Recapitulando, a sua fatura de compra na B-Parts totalizou 538,74 Euros, a nota de crédito foi emitida no valor de 496,31 Euros. A diferença é o valor do custo de transporte, que equivale a 42,43 Euros. A diferença entre o valor que pagou através da Alma e o que foi reembolsada será então o valor do custo de transporte, acrescidos dos encargos de ter optado pelo pagamento em 4 prestações através do Alma. Foi indicado pela equipa da B-Parts que para perceber a captura de ecrã do Alma deveria contactar o serviço de apoio do parceiro do método de pagamento escolhido por V.Exa e foi partilhado o link do site e forma de contacto escrito, pois é o único disponível, como se poderá consultar na imagem partilhada também em anexo. Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas e manifestamos a nossa total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário. Com elevada estima e consideração, A equipa B-Parts PS: Resposta à queixa com a Ref. @@REF_ID@16fe32ff424c536e13@REF_ID@@ ​ Termos e Condições _ B-Parts.pdf Alma_contacto.png Patrícia Jorge Head of Sales On Wed, Dec 04, 2024 at 13:30 PM, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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