back

Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Ondina Lisboa

09/02/2025

Boa tarde, Surgiu no Instagram o nome da loja Ondina Lisboa, anunciando grandes saldos, devido ao encerramento da loja, por motivos pessoais. Escolhi um casaco no dia 18 de Janeiro, tendo pago a quantia de 44. 95, através do meu Banco. Os dias foram passando e o prazo de entrega, também. A partir do momento em que pedi o reembolso, com base na grande demora e ter optado pela compra de outro, tenho recebido cerca de 12 emails dizendo sempre que tenha paciência e/ou que iriam proceder ao respetivo reembolso. Isso nunca aconteceu e achando muito estranho, fui verificar o meu extrato bancário, e a entidade receptora da referida quantia dá pelo nome de Viva Merchand Pt . Acrescento, ainda, que o nome de Ondina Lisboa passa a ser Véla Porto. Agora, no Instagram, as páginas desapareceram. Só comunicam por email e sempre com a mesma mensagem.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.