back

REEMBOLSO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. D.

Para: NOS Comunicações SA

16/04/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (S964767682). Face ao problema detetado, (COBRANÇA INDEVIDA), solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

17/04/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

08/05/2025

Caro cliente, Tal como tivemos a oportunidade de informar por contacto telefónico a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 17 de abril de 2025 11:10 To: '' Subject: FW: REEMBOLSO Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.