Exmos. Senhores,
Realizei uma encomenda de um colchão e uma cama na Amazon, o colchão chegou muito rápido ( 4 setembro) porém o colchão não chegou junto o que achei muito estranho. A Amazon notificou a data de entrega do colchão porém o mesmo nunca chegou na data prevista então no dia que o colchão supostamente chegava abri a minha conta e dizia lá que o colchão tinha sido devolvido ao armazém e que iam proceder ao reembolso dos €131,13 relativos ao mesmo. No entanto estamos no dia 11 de Novembro e o dinheiro nunca mais chegou à minha conta, já perdi horas e horas em inúmeras chamadas e e-mails e a resposta é sempre a mesma e o problema não é resolvido. Um atendimento péssimo que muitas vezes nem respondem aos emails e falam muito mal português! Nunca mais vou comprar nada lá! Espero que me devolvam o dinheiro, já estou farta desta situação que se alastra por 2 meses e só estraga a imagem da empresa.
Cumprimentos.