back

Reembolso por pagar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Kinda

01/02/2024

KINDA HOMEProblema com REEMBOLSO de compraAssunto: ReembolsoNIF: 223044067ENCOMENDA #16433Exmos. Senhores,Após ter solicitado o cancelamento e reembolso da encomenda #16433 na loja KINDA HOME, informaram-me que tal estaria processado no prazo máximo de 14 dias. Contudo, esse período já decorreu e ainda não recebi o valor de 721,50€ referente à minha encomenda na loja online da KINDA HOME.Contactando por e-mail, ninguém me responde. Contactando por telefone foi-me informado que o reembolso estaria a decorrer e estaria na minha conta na passada segunda-feira, dia 1 de fevereiro. Ora, hoje contacto novamente por não ter sido devolvido o valor, e informam-me que não sabem e que esse assunto está com os serviços financeiros e que não têm quaisquer respostas.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente o meu direito a ser ressarcida do valor gasto na encomenda #16433 após cancelamento da mesma, dentro dos prazos contratualizados pela KINDA HOME.Deixo referência do site e e-mail apoiocliente@kindahome.com. da empresa. https://kindahome.com/enCom os melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.