Exmos. Senhores,
Peço a vossa intervenção no sentido de que seja cumprido o reembolso de uma compra efetuada a 6 de junho de 2025. Em 18 de junho, enviei um e-mail a perguntar pelo atraso, onde me foi dito que a encomenda seguiria na sexta ou segunda (dias 20 ou 23 de Junho), o que não se veio a concretizar. Após contacto com os vossos serviços para aconselhamento telefónico, enviei ontem, dia 30 de Junho, um pedido de cancelamento da compra em que primeiro me responderam que a encomenda seguiria terça ou quarta feira (dias 1 ou 2 de Julho) e seguidamente, propuseram telemóveis de outra cor. Proposta que recusei e, enviei de novo, o meu NIB para que seja reposto o valor da compra de dois telemóveis Samsung S25 Ultra de 1 Tera no valor de 2512 euros.
Neste momento estou a aguardar os tais cinco dias uteis para que seja feito o reembolso.
Porém, nenhuma das promessas desta empresa foi cumprida e perdi completamente a confiança nesta empresa que destruiu a sua credibilidade.
Peço que me ajudem a ser reembolsado no valor que investi ao garantir que a Digibest cumpra o prometido de depositar o valor em questão dentro do prazo estipulado de cinco dias.
Cumprimentos.
João Acácio Figueiredo
Sócio 64842-46