back

Reembolso por não cumprimento dos prazos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

M. D.

Para: DIGIBEST

01/07/2025

Exmos. Senhores, Peço a vossa intervenção no sentido de que seja cumprido o reembolso de uma compra efetuada a 6 de junho de 2025. Em 18 de junho, enviei um e-mail a perguntar pelo atraso, onde me foi dito que a encomenda seguiria na sexta ou segunda (dias 20 ou 23 de Junho), o que não se veio a concretizar. Após contacto com os vossos serviços para aconselhamento telefónico, enviei ontem, dia 30 de Junho, um pedido de cancelamento da compra em que primeiro me responderam que a encomenda seguiria terça ou quarta feira (dias 1 ou 2 de Julho) e seguidamente, propuseram telemóveis de outra cor. Proposta que recusei e, enviei de novo, o meu NIB para que seja reposto o valor da compra de dois telemóveis Samsung S25 Ultra de 1 Tera no valor de 2512 euros. Neste momento estou a aguardar os tais cinco dias uteis para que seja feito o reembolso. Porém, nenhuma das promessas desta empresa foi cumprida e perdi completamente a confiança nesta empresa que destruiu a sua credibilidade. Peço que me ajudem a ser reembolsado no valor que investi ao garantir que a Digibest cumpra o prometido de depositar o valor em questão dentro do prazo estipulado de cinco dias. Cumprimentos. João Acácio Figueiredo Sócio 64842-46

Mensagens (1)

DIGIBEST

Para: M. D.

01/07/2025

Bom dia, ontem foi enviado mail ao cliente com a informação abaixo: Boa tarde, o reembolso já foi agendado e será efetuado após 5 dias úteis e mais uma vez pedimos desculpas pelo sucedido. Atentamente Adelino Costa Rua Zulmira de Azevedo Carvalhais Shopping, Loja 113 4780-564 Santo Tirso TLF: 252020739 (Chamada para a rede fixa nacional) www.digibest.pt info@digibest.pt De: Joao Acacio Figueiredo joaoacacio.figueiredo@gmail.com Enviada: 30 de junho de 2025 17:48 Para: Digibest info@digibest.pt Assunto: Re: Nota de encomenda ref: TR-20250605221517 efetuada no website digibest.pt O meu NIB: PT50 0033 0000 4564 3250 1880 5 A segunda, 30/06/2025, 17:35, Digibest info@digibest.pt escreveu: Boa tarde Sr. João, chegou a transportadora e os mesmos não vieram junta a encomenda e já perguntei na central e disseram que de momento só têm disponível na cor gray e se pretender nesta cor em 3 dias colocam aqui os mesmos se pretender nas cores que pediu as mesmas só tem previsão de entrar em stock na central no inicio da próxima semana o que quer dizer que só para o final dessa semana estariam aqui os mesmos, e se não pretender nenhuma destas opções por favor envie o seu NIB para agendarmos o reembolso, pedimos imensa desculpa pelo sucedido mas não nos informaram desta situação. Atentamente Adelino Costa Rua Zulmira de Azevedo Carvalhais Shopping, Loja 113 4780-564 Santo Tirso TLF: 252020739 (Chamada para a rede fixa nacional) www.digibest.pt info@digibest.pt Atentamente Adelino Costa Rua Zulmira de Azevedo Carvalhais Shopping, Loja 113 4780-564 Santo Tirso TLF: 252020739 (Chamada para a rede fixa nacional) www.digibest.pt info@digibest.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 1 de julho de 2025 12:46 Para: info@digibest.pt Assunto: Reembolso por não cumprimento dos prazos ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.