back

Reembolso por cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Everything is New

20/07/2021

Pedi o reembolso do valor gasto por 2 bilhetes para o NOS Alive20 por mail a 12/7/21 conforme o vosso mail de 8/6/21 instruía.A 14/7/21 recebi um mail (em baixo) a pedir que esperasse . E embora da sua leitura eu possa interpretar que a Everything Is New assume que vai reembolsar-me, tal não é claro, e menos claro é a data do reembolso. A minha reclamação é no sentido que a Everything Is New clarifique estas questões e que assuma que de facto me vai reembolsar, e de se comprometer com datas, não basta dizer que será resolvido o mais rapidamente possível.Acrescento que no dia 14/7/21, seguindo o que o mail informa, pedi mais esclarecimentos via plataforma SEE TICKETS, sem resposta ainda.Obrigado pela atençãoJosé BragaMAIL enviado a 14/7/21 pela Everything Is NewNOS ALIVE '22 UPDATE from See Tickets, Reference 6363194714 de jul. às 11:09ImprimirMensagem brutadonotreply@seetickets.com [donotreply@seetickets.com]Para: oeeoiaa@yahoo.com.brCaro/a JOSé BRAGA Informamos que o seu pedido relativo à reserva 63631947 do evento NOS ALIVE '22 no/na Passeio Maritimo de Alges,Lisbon o dia 06/07/2022 + 07/07/2022 + 08/07/2022 + 09/07/2022 foi registado no nosso sistema. A resoluçao deste processo de reembolso será realizada o mais rapidamente possível e dentro do prazo legalmente previsto. Estamos actualmente a trabalhar em conjunto com o promotor para gerir o seu pedido e assim que o reembolso for efectuado, entraremos em contacto consigo para confirmar este processo. Agradecemos a sua compreensao nesta situaçao. Melhores cumprimentos, See Tickets Para questoes futuras, por favor entre em contacto através da nossa plataforma de serviço ao cliente: https://www.seetickets.com/pt/customerservice See is a trademark of See Group Ltd. Registered Office: Norfolk House, 47 Upper Parliament St, Nottingham, NG1 2AB Used under license by the Way Ahead Group Limited. Registered in England, No. 03554468

Mensagens (5)

Everything is New

Para: J. B.

27/07/2021

Caro José,Esperamos que se encontre bem.Para bilhetes adquiridos pela SeeTickets, através do site do NOS Alive, deverá solicitar o reembolso neste link: s:www.seetickets.com/customerserviceDevido ao elevado número de pedidos, é possível que o tempo de resposta demore mais do que habitual. No entanto, uma vez feito o pedido dentro do prazo, terá direito ao seu reembolso.Obrigado,João Padinha[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1qzwHKX-RdcuLi2hy_KNXK9SIM0rL4D-mandrevid=0B8lv1LvSdl75SlpGNmVIOWtjU2h4Sm9QbzZFbWp0dDNma1ZFPQ] Everything is New R. Pero da Covilhã, 36 1400 - 296 Lisboa Phone: +351 213 933 770 everythingisnew.ptnosalive.com Segue-nos no Facebook, Twitter e Instagram. escreveu no dia terça, 20/07/2021 à(s) 09:53:

J. B.

Para: Everything is New

18/08/2021

Bom Dia,Não respondi na altura porque fui verificar e já tinha feito pedido para o link que referem no mail em cima.Entretanto já se passaram mais de 2 semanas sem qualquer noticia, o que me deixa algo inseguro.Podem fazer um ponto de situação deste assunto, se faz favor?Por exemplo, qual o prazo máximo previsto para o reembolso?CumprimentosJosé Braga

Everything is New

Para: J. B.

18/08/2021

Olá,Obrigado pelo seu contacto.Devido ao elevado número de e-mails que recebemos diariamente não nos é possível responder de forma imediata.Caso tenha questões sobre o NOS Alive, sobre bilhetes e pedidos de reembolso, por favor, consulte as FAQs aqui. Para bilhetes fisicos, deverá dirigir-se ao balcão original de compra. Para bilhetes adquiridos online, deverá contactar diretamente a bilheteira emissora do seu bilhete.Caso a sua dúvida se prenda com outros espetáculos, deverá consultar-nos em everythingisnew.pt e aceder à página do evento em questão.Caso tenhas outra questão que não possa ser respondida aqui, pedimos a sua compreensão e tentaremos responder o mais depressa possível.Obrigado!--[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1qzwHKX-RdcuLi2hy_KNXK9SIM0rL4D-mandrevid=0B8lv1LvSdl75SlpGNmVIOWtjU2h4Sm9QbzZFbWp0dDNma1ZFPQ] Everything is New R. Pero da Covilhã, 36 1400 - 296 Lisboa Phone: +351 213 933 770 everythingisnew.ptnosalive.com Segue-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

J. B.

Para: Everything is New

18/08/2021

Responder automaticamente, sem considerar minimamente a questão que coloquei, pode funcionar para fins de "rapidez da resposta", mas como é óbvio não resolve nada.Continuo à espera da resposta e do reembolso.E acredito que irei fazer Copy/Paste desta mensagem.JB

Everything is New

Para: J. B.

14/09/2021

Olá,Obrigado pelo seu contacto.Devido ao elevado número de e-mails que recebemos diariamente não nos é possível responder de forma imediata.Caso tenha questões sobre o NOS Alive, sobre bilhetes e pedidos de reembolso, por favor, consulte as FAQs aqui.Caso a sua dúvida se prenda com outros espetáculos, deverá consultar-nos em everythingisnew.pt e aceder à página do evento em questão.Caso tenha outra questão que não possa ser respondida aqui, pedimos a sua compreensão e tentaremos responder o mais depressa possível.Até já,--[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1qzwHKX-RdcuLi2hy_KNXK9SIM0rL4D-mandrevid=0B8lv1LvSdl75SlpGNmVIOWtjU2h4Sm9QbzZFbWp0dDNma1ZFPQ] Everything is New R. Pero da Covilhã, 36 1400 - 296 Lisboa Phone: +351 213 933 770 everythingisnew.ptnosalive.com Segue-nos no Facebook, Twitter e Instagram.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.