Pedi o reembolso do valor gasto por 2 bilhetes para o NOS Alive20 por mail a 12/7/21 conforme o vosso mail de 8/6/21 instruía.A 14/7/21 recebi um mail (em baixo) a pedir que esperasse . E embora da sua leitura eu possa interpretar que a Everything Is New assume que vai reembolsar-me, tal não é claro, e menos claro é a data do reembolso. A minha reclamação é no sentido que a Everything Is New clarifique estas questões e que assuma que de facto me vai reembolsar, e de se comprometer com datas, não basta dizer que será resolvido o mais rapidamente possível.Acrescento que no dia 14/7/21, seguindo o que o mail informa, pedi mais esclarecimentos via plataforma SEE TICKETS, sem resposta ainda.Obrigado pela atençãoJosé BragaMAIL enviado a 14/7/21 pela Everything Is NewNOS ALIVE '22 UPDATE from See Tickets, Reference 6363194714 de jul. às 11:09ImprimirMensagem brutadonotreply@seetickets.com [donotreply@seetickets.com]Para: oeeoiaa@yahoo.com.brCaro/a JOSé BRAGA Informamos que o seu pedido relativo à reserva 63631947 do evento NOS ALIVE '22 no/na Passeio Maritimo de Alges,Lisbon o dia 06/07/2022 + 07/07/2022 + 08/07/2022 + 09/07/2022 foi registado no nosso sistema. A resoluçao deste processo de reembolso será realizada o mais rapidamente possível e dentro do prazo legalmente previsto. Estamos actualmente a trabalhar em conjunto com o promotor para gerir o seu pedido e assim que o reembolso for efectuado, entraremos em contacto consigo para confirmar este processo. Agradecemos a sua compreensao nesta situaçao. Melhores cumprimentos, See Tickets Para questoes futuras, por favor entre em contacto através da nossa plataforma de serviço ao cliente: https://www.seetickets.com/pt/customerservice See is a trademark of See Group Ltd. Registered Office: Norfolk House, 47 Upper Parliament St, Nottingham, NG1 2AB Used under license by the Way Ahead Group Limited. Registered in England, No. 03554468