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Reembolso para quando?

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Goldenergy

28/03/2021

Tendo eu mudado de fornecedor de eletricidade e gás no início de fevereiro, recebi do meu antigo fornecedor, GoldEnergy, no dia 26 de fevereiro uma nota de crédito resultante de acertos de faturação. Contactei por e-mail o serviço de apoio a clientes da referida empresa no sentido de receber o valor em crédito, tendo enviado na altura cópia da nota de crédito bem como comprovativo de IBAN. Ultrapassado o prazo de 23 de março, data limite para que o valor me tenha sido creditado, continuo sem receber qualquer valor.Afinal para que servem os serviços de apoio aos clientes?Quando não pagamos uma fatura na data limite somos penalizados no mês seguinte. Mas parece que essa política não se aplica às empresas...Rui Cruz

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: R. C.

05/04/2021

Caro Rui Cruz,Na comunicação enviada através da Deco, reclamava a demora no reembolso do valor a haver.Reembolso efetuadoApós a receção dos dados necessários para efetuarmos a transferencia do valor a haver, o pedido foi encaminhado para o departamento responsável.O reembolso do valor de 2,09Eur foi feito no dia 26/03/2021, através de credito na conta bancária indicada.Desta forma, a conta corrente com a Goldenergy encontra-se devidamente regularizada.Enviamos em anexo o extrato da conta corrente para seu conhecimento.Agradecemos o seu contacto, estamos sempre disponíveis para falar consigo.Com os melhores cumprimentos, ngela Cabralrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt 808 205 005[cid:res2764][cid:res3066][cid:res3259]


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