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Reembolso ou alterar data de viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: My Favourite Experience, Eventos Turísticos, Lda

07/01/2022

Boa tarde, venho por este meio pedir a devolução do montante pelo qual eu adquiri uma viagem para 2 pessoas com estadia num hotel na Suíça de 3 a 5 de Dezembro passado .Solicitei a alteração das datas não me foi concedido.Passou-se o seguinte: não me foi possível efectuar a viagem porque o governo Suiço no dia 30/11 impôs quarentena de 10 dias para quem chegasse à Suiça. A minha viagem era de 3 dias (3 a 5/12)por isso não me iria ser possível fazer uma quarentena de 10 dias. Nesse mesmo dia 30 entrei em contacto com a agência e desde então até agora o que me foi dito foi que o operador não permitia alteração da data da viagem (a não ser com o pagamento de outra viagem).Eu quando fiz a reserva e adquiri a viagem não havia questões ligadas ao Covid 19.Trata-se portanto de uma excepção. Eu queria viajar, mas 3 dias antes da data o governo suíço declarou quarentena.Fui impedida de viajar.Eu sou filiada desta empresa e mesmo assim não me conseguiram resolver o problema.Gostaria de saber como posso resolver. Pois a resposta é sempre o operador não permite. Eu nem sei quem é o operador. Eu comprei a viagem à My Favorite Experience, logo esta é que tem de me resolver o assunto.A My Favorite Experience é quem tem de ter capacidade para solucionar a questão e resolver caso se aplique com o dito operador( não me transcrever o que lhe foi transmitido), consulado, fundo de garantia ou com outra entidade.É lamentável que não me tenham até à presente data resolvido o assunto. A comunicação por parte da My Favorite Experience tem sido insuficiente e transmite pouco interesse e empenho.Cumprimentos,Elisabete Pereira Machado

Mensagens (1)

My Favourite Experience, Eventos Turísticos, Lda

Para: E. M.

07/01/2022

Estimado Associado,Confirmamos a recepção do seu email e daremos uma resposta o mais breve possível.O seu pedido foi registado com a seguinte referencia (Ticket6631894). Para fornecer informação adicional, por favor faça responder ou carregue no seguinte link (para o login inicial, solicite uma nova senha): s:helpdesk.icligo.com/ticket/zoom/31895Informamos que o nosso departamento de suporte tem o horário de expediente: Segunda a Sexta das 9h30 às 23h00. Ao Sábado e Domingo o horário é das 9h30 às 13h00 e funciona mais com o intuito de prevenção para pedidos de reservas e situações urgentes, visto que a maioria dos nossos parceiros estão encerrados.Notas importantes: * Este email é para uso exclusivo de "Afiliados iCliGo". Se é CLIENTE por favor entre em contacto direto com o consultor responsável pela sua venda, pois por aqui não daremos resposta à sua pergunta. * Emergencias durante a viagem por favor entre em contacto com o número de emergencia que se encontra no voucher (independentemente da plataforma onde reservou ou parceiro escolhido). * Esclarecimentos sobre algum dos nossos produtos ou procedimentos sugerimos que consulte o nosso FAQ, ou use o nosso chat icligo para falar com o Ogi. Caso continue com alguma dúvida, contacte a sua equipa upline. * Este email destina-se apenas para a realização de RESERVAS, ALTERAÇa•ES, CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS. Tudo o que seja fora destes temas por favor utilize o FAQ, contacte o Ogi ou a sua equipa ulpline de forma a podermos prestar um serviço muito mais célere e eficaz.FAQ ´s - s:helpdesk.icligo.com/helpt-ptCom os Melhores Cumprimentos,Equipa de Suporte iCliGowww.icligo.comRNAVT - 3301


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