Estimado Associado,Confirmamos a recepção do seu email e daremos uma resposta o mais breve possível.O seu pedido foi registado com a seguinte referencia (Ticket6631894). Para fornecer informação adicional, por favor faça responder ou carregue no seguinte link (para o login inicial, solicite uma nova senha): s:helpdesk.icligo.com/ticket/zoom/31895Informamos que o nosso departamento de suporte tem o horário de expediente: Segunda a Sexta das 9h30 às 23h00. Ao Sábado e Domingo o horário é das 9h30 às 13h00 e funciona mais com o intuito de prevenção para pedidos de reservas e situações urgentes, visto que a maioria dos nossos parceiros estão encerrados.Notas importantes: * Este email é para uso exclusivo de "Afiliados iCliGo". Se é CLIENTE por favor entre em contacto direto com o consultor responsável pela sua venda, pois por aqui não daremos resposta à sua pergunta. * Emergencias durante a viagem por favor entre em contacto com o número de emergencia que se encontra no voucher (independentemente da plataforma onde reservou ou parceiro escolhido). * Esclarecimentos sobre algum dos nossos produtos ou procedimentos sugerimos que consulte o nosso FAQ, ou use o nosso chat icligo para falar com o Ogi. Caso continue com alguma dúvida, contacte a sua equipa upline. * Este email destina-se apenas para a realização de RESERVAS, ALTERAÇa•ES, CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS. Tudo o que seja fora destes temas por favor utilize o FAQ, contacte o Ogi ou a sua equipa ulpline de forma a podermos prestar um serviço muito mais célere e eficaz.FAQ ´s - s:helpdesk.icligo.com/helpt-ptCom os Melhores Cumprimentos,Equipa de Suporte iCliGowww.icligo.comRNAVT - 3301