back

Reembolso nunca efectuado para conta bancária

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Mango

01/05/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exas duas situações nesta loja online.Fiz uma devolução de um artigo comprado online na encomenda DHY0KG, com referência bancária, pago pela minha conta de movimentação do dia-a-dia do Novo Banco.Como as calças não me serviam, fui à loja devolver e estou desde o dia 27.03.2023, à espera de um reembolso de 48,71Euros.Até hoje nada foi para a minha conta bancária, a Mango agora pede-me o NIB de uma conta a qual foi encerrada, e eu não tenho acesso à mesma.O mesmo se passou com a encomenda DCAKLG o qual efectuei uma devolução no valor de 45,16Euros, pois esta encomenda foi comprada pela minha conta de movimentação do dia-a-dia do Novo Banco.A Mango informa-me que me devolveu o valor, para uma conta que nem sequer já existe. É grave, porque o reembolso deve ser feito para a conta bancária, onde foram efectuadas as compras, tal como respondem nos emails, que a devolução vai ser feita no mesmo método. Ora o mesmo método foi uma referência multibanco, paga através da minha conta bancária, não a que a Mango entende para devolver o dinheiro.Neste sentido, como continuo sem resposta por parte da empresa, já estou prejudicada em 48,71Euros + 45,16 Euros, perfazendo um total de 93,87Euros.Quero o valor reembolsado na minha conta bancária do Novo Banco.Enviei pedido para o Customer Service, para me esclarecerem a situação, e responderam-me no dia 17.04.2023, que iam pedir ao departamento financeiro, um comprovativo para onde o dinheiro tinha sido reembolsado. Até hoje, não retornaram a mim com qualquer informação.Continuo a aguardar pela resolução desta situação, pois ninguém me responde mais aos emails.Melhores cumprimentos,Laetitia Estrella

Mensagens (2)

L. A.

Para: Mango

03/05/2023

Ainda me confirmam à data de hoje que transferiram o dinheiro para uma conta não indicada por mim no site deles.A conta do Montepio está fechada e isto é inacreditável.

L. A.

Para: Mango

05/05/2023

Bom dia, Continuam a não devolver o valor reclamado, para a conta bancária por onde foi efectuado o pagamento da compra e a dar respostas template.Quero o meu dinheiro de volta, conforme inúmeras vezes solicitado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.