back

Reembolso nao realizado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. L.

Para: TUIMEILIBRE

03/01/2024

Bom dia,Venho por este meio informar que efetuei a compra de um telemóvel na loja online Tuimeilibre.com no passado dia 16 de novembro. Aquando da sua aquisição, havia terminais em stock, sendo que seria necessário aguardar 48/72 horas para que o mesmo fosse expedido. Como no dia 23 de novembro não tinham atualizado nenhuma informação em relação ao pedido, perguntei se havia alguma complicação com o mesmo. Não obtive resposta.Dia 28 de novembro volto a contactá-los, por email, tendo recebido resposta no dia 4 de dezembro mencionando que que o pedido tinha sido processado corretamente e que tinham 10-15 dias para processar o mesmo.Voltei a questioná-los no dia 18 de dezembro (uma vez que não recebi nenhuma atualização do pedido), informando-os que ou enviavam o terminal imediatamente, ou iria efetuar uma queixa na polícia. No dia 20 de dezembro recebo um email a informar que devido a uma incidência logística não será possível enviar o pedido. Nos próximos dias receberia o reembolso.Aguardei até dia 31 de dezembro e, uma vez que não foi efetuada a transferência, enviei um e-mail a informar que ou mandavam comprovativo de reembolso no dia 2 de janeiro ou apresentava queixa.Até ao momento não recebi o reembolso. O número telefónico que têm na página de venda dos produtos está sempre ocupado. Solicito a vossa ajuda, por favor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.