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Reembolso não recebido

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

M. V.

Para: Perfumarias PRIMOR

16/10/2025

Exmos. Senhores, Coloquei uma encomenda online no dia 4/09 e nunca mais a expediram. Esperei um mês e, como não a recebi nem houve alteração do status no vosso site (situação que se mantém até hoje), no início de outubro cancelei a encomenda. Mais uma vez, passados vários dias, a 16/10 estou a aguardar a vossa resposta. Já criei vários tickets, mas ainda não me fizeram o reembolso e não me respondem aos emails. Não percebo o vosso descuido nem a total falta de cuidado com os vossos clientes. Agradeço que me reembolsem o valor que me devem: 33,06€. A encomenda tem o número 2003456787. Cumprimentos

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: M. V.

24/10/2025

Olá Gostaríamos de informar que o departamento administrativo dispõe dos seus dados para efetuar o reembolso. Por conseguinte, nos próximos dias receberá o montante correspondente utilizando o mesmo método de pagamento que utilizou na plataforma web. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Jue, 16 Oct 2025 11:00:40 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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