back

Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Webelec Lda

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

D. L.

Para: Webelec Lda

11/03/2025

Exmos. Senhores, Venho por meio deste portal, externar minha indignação ao descaso por parte da Webelec, onde comprei um aparelho de televisão, o qual apresentou defeito, solicitei o serviço de garantia da marca, a qual de pronto me atendeu, a resolução foi o reembolso do valor do produto, que está a cargo da Webelec, que até o presente momento não cumpriu com sua obrigação de reembolsar o cliente. Foi feito contacto telefónico inúmeras vezes, e a cada vez é dada uma desculpa diferente para não resolver o problema, em cada atendimento é informado que a situação está com outro sector, no caso o financeiro, entrei em contacto com o financeiro e fui informado que não sabiam de nada, ou seja dentro da própria empresa não há comunicação, isso demonstra total falta de respeito para com o cliente. Espero uma providência por parte da Webelec. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Webelec Lda

Para: D. L.

11/03/2025

Bom dia, a nota de crédito foi emitida hoje e o reembolso será efectuado também hoje. @@REF_ID@cd073192ff5b3e2664@REF_ID@@ Fernando Miguel Melhores cumprimentos Cordialement Un Saludo Best Regards Departamento Comercial p.+351239940 234* *(Chamada para rede móvel fixa nacional) e.comercial@webelec.pt Zona Ind. Condeixa-a-Nova S/N, Sebal 3150-194 Condeixa-a-Nova - Portugal p.+351239940 234* *(Chamada para rede fixa nacional) w.www.webelec.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 11 de março de 2025 10:31 Para: comercial@webelec.pt Assunto: Reembolso não recebido ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.