back

Reembolso não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: SHEIN

17/12/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde, Fiz uma encomenda na SHEIN com a Klarna na qual eu paguei logo tudo. Mas depois da encomenda chegar a casa vinha maior parte tudo partido, eu reclamei, disseram e mandaram comprovativo como tinham me reembolsado mas até ao dia de hoje não recebi nada já mandei o comprovativo da minha conta , como não recebi nada a plataforma SHEIN. Pois isto já foi feito em setembro e ainda não vi os meu 20 e tal euros, é inadmissível. Fiz com ideia de ser a prestações mas paguei logo tudo então ainda não recebi o meu reembolso, já ultrapassa o limite de dias para receber, estou muito chateada Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.