Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda e um dos artigos foi enviado com defeito.
Devolvi o mesmo e pedi o reembolso. Como estava a demorar muito tempo a procederem ao reembolso, consultei a situação na aplicação da empresa e a mesma aparecia como devolução tratada, mas sem emissão de reembolso. Contactei o serviço de apoio o qual afirma que o reembolso foi feito através de um vale para descontar numa compra.
Esta afirmação não corresponde à verdade
Foi realmente enviado um vale de oferta de 10 euros, mas que em nada está relacionado com o reembolso do artigo com defeito.
Mesmo que tal fosse verdade, o reembolso deveria ser feito no mes.o modo de pagamento. Nunca pedi nenhum vale, só solicitei o reembolso do artigo enviado com defeito.
Tenho enviado vários emails e simplesmente ignoram a situação, não procedendo ao reembolso. Pedi parw enviarem o endereço eletrónico do Departamento das queixas e ignoram totalmente
Fui uma boa cliente durante vários anos. Tinha uma ideia até positiva da empresa, mas ultimamente mudaram totalmente o proceder. Não cumprem a Lei, nem respeitam o cliente. O serviço de apoio ao cliente está a funcionar pessimamente.
Perderam uma cliente.
Solicito que resolvam a situação com a máxima urgência e que procedam ao reembolso dobartigo que enviarsm com defeito.
Cumprimentos.