back

Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: LA REDOUTE

30/09/2020

recebi uma encomenda de um toucador que tinha cancelada no site á cobrança e eu nunca fiz encomendas á cobrança. Como não estava em casa a minha vizinha pagou , por isso com isto pedi-lhes o reembolso do dinheiro. Responderam que Relativamente à situação, que na ausência do pagamento Multibanco dentro do prazo indicado, as encomendas não são canceladas, mas seguem - automaticamente e por defeito - a contrarreembolso, acrescendo a taxa de 4.99€. Eu tinha lido o regulamento e, uma encomenda de artigos de mobiliário cujo pagamento não seja efetuado, fica sem efeito e não é entregue ao cliente - ao contrário de encomendas de outros artigos. Posto isto disseram que iam processar á recolha do tocador e fazer o reembolso para o nib que estava na ficha de cliente. Vieram recolher tudo bem, mas o reembolso nunca foi feito, mandei emails e nunca foram respondidos. Já foram meses. Peço que me reembolsam porque o dinheiro custa a ganhar! Obrigada. Artigo(s) devolvido(s) da embalagem n° 423132523

Mensagens (2)

LA REDOUTE

Para: S. F.

30/09/2020

DATA NOT AVAILABLE

LA REDOUTE

Para: S. F.

12/10/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.