back

Reembolso não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: CECOTEC

18/10/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda do site da Cecotec no dia 15 de Setembro 2024, na qual dizia que me entregavam dentro de 24-72h. Passado 2 semanas ainda não tinha recebido a encomenda e enviei email a questionar o atraso no dia 25 de setembro. Dia 26 de setembro solicitei o reembolso e cancelamento da encomenda atraves de um questionario no site, porque não me respodiam ao email. No dia 27 responderam ao email a informar que me iam fazer o reembolso para o mesmo método de pagamento. Até ao dia de hoje, 10 de Outubro, ainda não recebi o reembolso. Segundo o artigo 12.º, n.º 3, do Decreto-Lei n.º 24/2014 temos 14 dias para ser reembolsados, após esse prazo o fornecedor pode incorrer penalidades e o consumidor tem direito a ser reembolsado no valor igual ao dobro do artigo. Espero ter este assunto resolvido o mais breve possível e ser reembolsada o dobro para compensar este tempo todo de espera. Cumprimentos.

Assistência solicitada 02 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.