Reclamação
C. F.
Para: KLARNA
Prezado senhores, O meu nome é Cecilia Ferreira, e é com grande insatisfação que me dirijo aqui. No final de maio deste ano de 2024, efetuei uma compra na TEMU, cuja entrega ocorreu em duas partes: uma em 6 de junho e outra em 14 de junho. Durante o processo de compra, estabeleci um acordo com a Klarna para pagamento parcelado. Ao receber a encomenda, constatei que os produtos não estavam em conformidade, o que me levou a devolvê-los à TEMU. A devolução foi aceite no valor de 193,92 euros, e o reembolso foi emitido à Klarna em 20 de junho (comprovativo em anexo). Apesar dos meus esforços em manter contato com ambas as entidades, até a presente data, a Klarna não efetuou o reembolso na minha conta. É importante ressaltar que não fiquei com nenhuma das peças adquiridas. A TEMU informou-me que compartilhou todas as informações necessárias com a Klarna para processar a devolução. No entanto, a Klarna ainda não concluiu o processo, alegando a necessidade de validar informações adicionais, do qual já tiveram tempo suficiente. Em 25 de julho, deveria ter recebido um contato da Klarna por e-mail ou telefone, conforme compromisso assumido, para atualizações sobre o processo. Infelizmente, isso não ocorreu, e, ao entrar em contato com a empresa, obtive a mesma resposta: estão analisando informações. Essa situação ultrapassou limites e prejudicou-me financeiramente, uma vez que tive de atrasar outros compromissos devido à falta desse montante em minha conta. Diante disso, vi-me obrigada a consultar meu advogado para tomar medidas legais, pois já se passaram dois meses desde a devolução, e o valor é meu por direito. Inclusive, sugeri à Klarna liquidar o pagamento pendente de 29 euros e devolver o restante, mas não obtive resposta. Entretanto o pagamento já foi liquidado e enviaram um e-mail com a informação de que não havia qualquer reembolso. Estou exausta de tentar resolver essa questão de forma amigável, sendo eu a contatar ambas as partes repetidamente, enquanto as promessas de retorno e informações não se concretizam. Portanto, exijo, de forma veemente, que a Klarna me devolva o que é meu por direito, considerando que todas as informações estão em posse da empresa desde junho e pedidas várias vezes em loop de emails. A situação é inadmissível, especialmente considerando que já estamos em Setembro. Aguardo uma solução imediata. Cecilia Ferreira Cumprimentos.
Mensagens (4)
KLARNA
Para: C. F.
Exmos.(a) Senhor(a),Dirigimo-nos a Vossa Excelência em referência ao processo @@REF_ID@4efc8c4305fa81b64f@REF_ID@@ em curso na A DECO PROtesteGostaríamos, primeiramente, de expressar as nossas sinceras desculpas pelo atraso na nossa resposta ao vosso email relativamente à situação apresentada pelo cliente.Reconhecemos a importância de resolver as questões dos nossos clientes de forma rápida e eficaz e lamentamos profundamente qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Após uma análise detalhada por uma equipa especializada gostaria de esclarecer a situação referente à compra na Temu no valor de 416,22 euros. Após a compra, a Temu processou reembolsos de 42,54 euros, 149,80 euros e 29,96 euros, totalizando 222,30 euros. Com base nestes reembolsos, o valor atualizado que pagou à Klarna foi de 193,32 euros.Verificámos que a cliente pagou a primeira prestação de 138,74 euros, e as duas prestações seguintes ajustadas de 27,59 euros cada, totalizando o valor atualizado de 193,32 euros. Assim, não há nenhum reembolso adicional devido por parte da Klarna. Com esta informação, a disputa será encerrada e o caso será considerado resolvido.Agradecemos a vossa atenção e colaboração neste assunto e estamos ao vosso dispor para fornecer qualquer informação adicional necessária.Com os melhores cumprimentos,PedroAgente de Apoio ao Cliente Klarna Bank AB (publ)Informações de contacto:+351 308 804 633 Chamada para a rede fixa nacionalwww.klarna.pt/apoio-ao-clienteDescarrega a app Sede: Klarna Bank AB (publ). Sveavägen 46, SE-111 34 Stockholm, SwedenReceção: +46 (0)8 120 120 00. Fax: +46 (0)8 120 120 99. Web: www.klarna.comCEO Klarna Bank AB (publ): Sebastian SiemiatkowskiNúmero da organização: SE556737-0431Umsatzsteuer-Identifikationsnummer: SE556737043101Esta comunicação por e-mail (incluindo quaisquer anexos) é confidencial e destina-se apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) referidas acima e a outro que tenham sido especificamente autorizados a recebê-la. Se não és o destinatário pretendido, não leias, copies, utilizes ou reveles o conteúdo desta comunicação a outras pessoas. Por favor, notifica o remetente de que recebeste este e-mail por engano, respondendo ao e-mail ou ligando para o número de telefone indicado. Depois, por favor elimina este e-mail e quaisquer cópias existentes. Obrigado.This e-mail communication (including any attachments) is confidential and intended only for the individual(s) or entity named above and others who have been specifically authorized to receive it. If you are not the intended recipient, please do not read, copy, use or disclose the contents of this communication to others. Please notify the sender that you have received this e-mail in error by replying to this e-mail or by calling the phone number indicated. Then please delete this e-mail and any copies of it. Thank you.39731281:792604
C. F.
Para: KLARNA
Boa noite, Como tenho vindo a informar, nenhum reembolso chegou até a minha conta. Se a TEMU vos fez o reembolso das peças que devolvi, porque até hoje ainda não recebi o valor do reembolso? “Após a compra, a Temu processou reembolsos de 42,54 euros, 149,80 euros e 29,96 euros, totalizando 222,30 euros. Com base nestes reembolsos, o valor atualizado que pagou à Klarna foi de 193,32 euros” Eu devolvo as peças no valor de 193,32€ e não recebo a devolução desse dinheiro? Tenho esse direito, pois devolvi as peças e as mesmas foram recebidas. Conversei sobre isto com a TEMU e eles informaram que vocês é que tinham de me fazer o reembolso desse valor de 193,32€ do qual desde Junho deste ano 2024 estou a aguardar. Quando vão efetuar essa devolução para a minha conta? Obrigado,
C. F.
Para: KLARNA
Boa noite, Após vários e-mails enviados com o conhecimento da TEMU (em anexo), não obtenho respostas. Poderão resolver o assunto com a TEMU ou não? Este assunto já me ultrapassa e quem não pode ficar no prejuízo sou eu. Cumprimentos,
KLARNA
Para: C. F.
@@REF_ID@4efc8c4305fa81b64f@REF_ID@@ Prezado(a) Cecilia, Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem. Gostaríamos de informar que, devido a políticas internas, não podemos prosseguir com a investigação do seu caso através de canais externos. Para que possamos oferecer o suporte necessário e resolver sua questão da melhor forma possível, convidamos você a entrar em contato conosco diretamente através da nossa aplicação Klarna ou pelo nosso website. Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. Com os melhores cumprimentos, Eli Agente de Apoio ao Cliente Klarna Bank AB (publ) Informações de contacto: +351 308 804 633 Chamada para a rede fixa nacional www.klarna.pt/apoio-ao-cliente Descarrega a app Sede: Klarna Bank AB (publ). Sveavägen 46, SE-111 34 Stockholm, Sweden Receção: +46 (0)8 120 120 00. Fax: +46 (0)8 120 120 99. Web: www.klarna.com CEO Klarna Bank AB (publ): Sebastian Siemiatkowski Número da organização: SE556737-0431 Umsatzsteuer-Identifikationsnummer: SE556737043101 Esta comunicação por e-mail (incluindo quaisquer anexos) é confidencial e destina-se apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) referidas acima e a outro que tenham sido especificamente autorizados a recebê-la. Se não és o destinatário pretendido, não leias, copies, utilizes ou reveles o conteúdo desta comunicação a outras pessoas. Por favor, notifica o remetente de que recebeste este e-mail por engano, respondendo ao e-mail ou ligando para o número de telefone indicado. Depois, por favor elimina este e-mail e quaisquer cópias existentes. Obrigado. This e-mail communication (including any attachments) is confidential and intended only for the individual(s) or entity named above and others who have been specifically authorized to receive it. If you are not the intended recipient, please do not read, copy, use or disclose the contents of this communication to others. Please notify the sender that you have received this e-mail in error by replying to this e-mail or by calling the phone number indicated. Then please delete this e-mail and any copies of it. Thank you.39778788:792604
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação