Exmos. Senhores,
Boa tarde no dia 02/06/2024 fiz uma compra na plataforma da Shein, com prestações a pagar a plataforma Klarna.
A roupa chegou até mim e como houve roupas que não serviam tive de fazer uma devolução onde o valor do meu reembolso seria 101.42€.
A devolução chegou e no dia 21/06/2024 ao armazém da Shein.
Uma semana depois mandaram uma mensagem que o meu reembolso já foi feito para esperar ate o meu banco aceitar.
Esperei um mês e nada do reembolso no dia 21/07/2024 eles concluiram o reembolso mas continuo a não receber o meu reembolso. A Shein diz para eu comunicar a Klarna e a Klarna diz que não tem indicação de nada agora como vou ser reembolsada.
O que a Shein diz que iriam abater o meu reembolso na minha próxima compra e isso não aconteceu.
Mando em anexo algumas mensagens ambas as plataformas .
Cumprimentos.