back

Reembolso não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: SHEIN

09/08/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde no dia 02/06/2024 fiz uma compra na plataforma da Shein, com prestações a pagar a plataforma Klarna. A roupa chegou até mim e como houve roupas que não serviam tive de fazer uma devolução onde o valor do meu reembolso seria 101.42€. A devolução chegou e no dia 21/06/2024 ao armazém da Shein. Uma semana depois mandaram uma mensagem que o meu reembolso já foi feito para esperar ate o meu banco aceitar. Esperei um mês e nada do reembolso no dia 21/07/2024 eles concluiram o reembolso mas continuo a não receber o meu reembolso. A Shein diz para eu comunicar a Klarna e a Klarna diz que não tem indicação de nada agora como vou ser reembolsada. O que a Shein diz que iriam abater o meu reembolso na minha próxima compra e isso não aconteceu. Mando em anexo algumas mensagens ambas as plataformas . Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.