Exmos senhores,
Fiz um seguro viagem com a empresa Mudey, oriunda em Portugal.
No início da viagem, dia 03/12/2024, tive uma urgência média odontológica e dei início ao processo do sinistro e fui respondida no dia 17/12/2024 que as provas do sinistro haviam sido aceitas e que me fariam o reembolso das despesas.
Enviei o IBAN e até o presente momento não recebi o reembolso. Após tentativas de contacto via e-mail, hoje, dia 17/01/2025, regressei a Portugal e enfim consegui contacto via telefone.
Fui informada de que há um atraso nos pagamentos de reembolso e que há clientes a espera de reembolsos por mais de 2 meses de espera e que não há como contactar a área financeira e nem fornecer um prazo de pagamento.
Isto é um absurdo, visto que a empresa continua a vender seguros online e que o objetivo de pagar por um seguro viagem é estar resguardado em caso de necessidade fora do país.
O total das despesas foi de R$1.600,00, aproximadamente 256€.