back

Reembolso não realizado e cobrança ainda ativa.

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: Cartrawler

05/12/2025

Fiz a reserva de uma viatura no dia 01/12 até ó dia 03/12 -Minutos antes cancelei a reserva, recebi a informação que a reserva estava cancelado e que o reembolso iria ser feito em 3 a 5 dias uteis. Até hoje não recebi reposta e nem reembolso, entrei em contacto com com as centrais de ajuda da Cartrawler e nada resolvido,nao atendem ligação, e ficam jogando de um setor para o outro. -Entrei em contacto com o Banco,fui informado que nao tem indicacao de cancelamento e nem de estorno. - Entrei em contacto com a Locadora que foi a Guerin, e foi me indicado que a responsabilidade pelo pagamento e totalmente da CarTrawler,pois o pagamento foi realizado a eles. Quero apenas um prazo para devolução do valor pago e o cancelamento da compra.

Mensagens (3)

Cartrawler

Para: I. B.

06/12/2025

Prezado(a) Parceiro(a) Espero que esta mensagem o encontre bem. Verifiquei o status da reserva e constatei que ela foi cancelada. Sinceramente, Maomé Representante de Atendimento ao Cliente ==== * This message originated from outside of Cartrawler. Please treat hyperlinks, attachments and instructions in this email with caution. *

I. B.

Para: Cartrawler

06/12/2025

OK, Qual o status do reembolso? Ainda em processamento ? Quantos dias a mais para fazerem ? Tenho a divida ainda ativa, preciso apenas de uma justificação.

Cartrawler

Para: I. B.

07/12/2025

Prezado José Espero que esta mensagem o encontre bem. Informamos que o cancelamento da reserva foi realizado nas últimas 24 horas, o que confirma a ausência de reembolso do seguro e a aplicação da política de cancelamento de aluguel de carros. Qual é a sua política de cancelamento para reservas totalmente pré-pagas ou parcialmente pré-pagas? 1 - Se cancelar com 48 horas de antecedência da sua recolha, receberá um reembolso total. 2 - Se cancelar com menos de 48 horas de antecedência da recolha, receberá um reembolso deduzido de 36 euros. Se o seu pagamento online for inferior a 36 euros, não será efetuado qualquer reembolso da sua reserva de aluguer de carro. 3 - Se a sua reserva for feita com menos de 48 horas de antecedência da data de recolha, a política de cancelamento será aplicada automaticamente à sua reserva. 4 - Todos os cancelamentos devem ser feitos online através da página Gerenciar Reserva antes do horário de retirada agendado e não com a locadora de veículos. 5 - Você pode fazer alterações na sua reserva até 48 horas antes da partida, sem custo adicional. No entanto, os preços em tempo real serão aplicados. Se você alterar sua reserva com menos de 48 horas de antecedência, o valor pago até o momento será transferido para a nova reserva, menos uma taxa de alteração tardia de € 65,00. Se o valor pago for inferior a € 65,00, nenhum valor será transferido para a nova reserva. 6 - Se cancelar a sua reserva com menos de 48 horas de antecedência da recolha, será cobrado o valor correspondente a 3 dias de aluguer ou 100 euros, consoante o que for maior. A taxa administrativa máxima cobrada é de 300 euros. Se o custo do aluguer for inferior a 100 euros, não haverá reembolso. Se tiver pago menos de 100 euros, não lhe será cobrado mais do que o valor já pago. Peço desculpas pela situação. Atenciosamente, Maomé Equipe de atendimento ao cliente. ==== * This message originated from outside of Cartrawler. Please treat hyperlinks, attachments and instructions in this email with caution. *


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.