Prezado José
Espero que esta mensagem o encontre bem.
Informamos que o cancelamento da reserva foi realizado nas últimas 24 horas, o que confirma a ausência de reembolso do seguro e a aplicação da política de cancelamento de aluguel de carros.
Qual é a sua política de cancelamento para reservas totalmente pré-pagas ou parcialmente pré-pagas?
1 - Se cancelar com 48 horas de antecedência da sua recolha, receberá um reembolso total.
2 - Se cancelar com menos de 48 horas de antecedência da recolha, receberá um reembolso deduzido de 36 euros. Se o seu pagamento online for inferior a 36 euros, não será efetuado qualquer reembolso da sua reserva de aluguer de carro.
3 - Se a sua reserva for feita com menos de 48 horas de antecedência da data de recolha, a política de cancelamento será aplicada automaticamente à sua reserva.
4 - Todos os cancelamentos devem ser feitos online através da página Gerenciar Reserva antes do horário de retirada agendado e não com a locadora de veículos.
5 - Você pode fazer alterações na sua reserva até 48 horas antes da partida, sem custo adicional. No entanto, os preços em tempo real serão aplicados. Se você alterar sua reserva com menos de 48 horas de antecedência, o valor pago até o momento será transferido para a nova reserva, menos uma taxa de alteração tardia de € 65,00. Se o valor pago for inferior a € 65,00, nenhum valor será transferido para a nova reserva.
6 - Se cancelar a sua reserva com menos de 48 horas de antecedência da recolha, será cobrado o valor correspondente a 3 dias de aluguer ou 100 euros, consoante o que for maior. A taxa administrativa máxima cobrada é de 300 euros. Se o custo do aluguer for inferior a 100 euros, não haverá reembolso. Se tiver pago menos de 100 euros, não lhe será cobrado mais do que o valor já pago.
Peço desculpas pela situação.
Atenciosamente,
Maomé
Equipe de atendimento ao cliente.
====
* This message originated from outside of Cartrawler. Please treat hyperlinks, attachments and instructions in this email with caution. *