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Reembolso não pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. N.

Para: TAP-Air Portugal

27/10/2021

Efetuei pedido de reembolso em Maio de 2020, de 4 voos para 2 passageiras.A 16 de Julho de 2020, sou contactada via email a informar que não foi possível efetuar o seu reembolso porque os dados bancários estão incorretos. Precisamos que nos indique os seguintes dados bancários para prosseguirmos com o respetivo reembolso. Respondo a 17 de Julho de 2020 com a informação pretendida.A 22 de Setembro de 2020, dado não ter ainda recebido o reembolso, contacto via telefone e via email, mas não recebo qualquer informação.Em Outubro contacto por telefone, sem sucesso.A 17 de Novembro de 2020, volto a contactar via telefone, no qual dizem que o reembolso tinha sido efetuado em Junho (relembro que recebi email em Julho a dizer que não tinha sido possível). Solicito falar com responsável, dizem que não é possível. Faço reclamação (ticket 2020-0001714389) por telefone . Volto a enviar email para os reembolsos. E não tenho resposta.A 19 de Novembro, novo contacto telefónico para a TAP, resposta Não podemos fazer nada. O pedido já foi feito, têm de aguardar. Voltamos a enviar email e nada.12 de Janeiro de 2021, novo contacto telefónico e a resposta é o processo está em análise no backoffice. Não têm mais informação, mas os reembolsos normalmente demoram 3 meses.13 de Janeiro de 2021, ligamos para as reclamações e a reposta é Temos de aguardar que nos respondam ao email.20 de Julho de 2021, voltamos a enviar email para os Reembolsos da TAP e nada.27 de outubro de 2021, continuamos sem resposta e sem reembolso.O estado de pedido de reembolso aparece na TAP conforme abaixo citado, mas não recebemos o reembolso nem do pedido: ROR217780376501, nem do ROR217780376601.Estado do PedidoID: ROR217780376501A TAP concluiu a análise do seu reembolso e este foi aprovado. Em breve, a entidade financeira emissora do seu cartão de crédito terá o valor disponível. Por favor contacte o seu banco ou a entidade emitente do seu cartão de credito para confirmar a data de pagamento.


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