- Não escreva abaixo desta linha -
Su solicitud (n.° 514048) ha sido actualizada. Para agregar comentarios adicionales, responda a este correo electrónico o utilice el vínculo a continuación:
Ana (Óptica Óptima)
29 de abr. de 2025, 13::48 GMT+2
Boa tarde.
Na conversa mantida com Adriano Fernandes, foram-lhe enviados para o e-mail, vários comprovativos de que o reembolso foi feito corretamente, foi aconselhado a contactar o seu banco com o número de autorização que aparece para que lhe possam dizer onde está o reembolso.
No que nos diz respeito, como já referimos, o reembolso foi feito corretamente e os recibos foram enviados.
Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição.
Obrigado por entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente.
Que tenha um bom dia!
Com os melhores cumprimentos
Equipe ÓTICA OTIMA
Continuamos fazendo você ver. Proteja sua visão.
Atención al ClienteAna
www.optica-optima.com
info@optica-optima.com
Reclamacao
22 de abr. de 2025, 15:00 GMT+2
Este email é um serviço de Óptica Óptima. Fornecido por
Zendesk [LWXV2Y-Y6WJN]