back

Reembolso não feito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Ótica Ótima

22/04/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar o reembolso que não foi realizado, vocês está há mais de 2 meses a enviar sempre um comprovativo feito por vocês e nunca me enviaram o dinheiro do reembolso. Já falei com o meu banco e nenhum reembolso foi feito, é vergonhoso a situação que se está a passar e ainda mais grave é mentir e não atender o telemóvel de apoio ao cliente Cumprimentos.

Mensagens (1)

Ótica Ótima

Para: A. F.

29/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Su solicitud (n.° 514048) ha sido actualizada. Para agregar comentarios adicionales, responda a este correo electrónico o utilice el vínculo a continuación: Ana (Óptica Óptima) 29 de abr. de 2025, 13::48 GMT+2 Boa tarde. Na conversa mantida com Adriano Fernandes, foram-lhe enviados para o e-mail, vários comprovativos de que o reembolso foi feito corretamente, foi aconselhado a contactar o seu banco com o número de autorização que aparece para que lhe possam dizer onde está o reembolso. No que nos diz respeito, como já referimos, o reembolso foi feito corretamente e os recibos foram enviados. Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição. Obrigado por entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente. Que tenha um bom dia! Com os melhores cumprimentos Equipe ÓTICA OTIMA Continuamos fazendo você ver. Proteja sua visão. Atención al ClienteAna www.optica-optima.com info@optica-optima.com Reclamacao 22 de abr. de 2025, 15:00 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Óptica Óptima. Fornecido por Zendesk [LWXV2Y-Y6WJN]

Assistência solicitada 29 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.