Exmos. Senhores,
Bom dia.
No dia 20 de Janeiro 2025 efectuei uma encomenda online na Ondina Lisboa, por 49,95€. O pagamento foi efectuado por Viva.com smart checkout. A página da loja dizia que íam encerrar e por isso estavam a dar vazão a todo o stock a preços muito mais baixos.
Tive vários problemas nesta compra. Primeiro demorou imenso a chegar e tive de andar a insistir. Depois quando chegou o produto não correspondia ao que tinha sido encomendado, um suposto tamanho S que corresponde a um XL à vontade e não cintado como era suposto.
Quando pedi troca ou devolução disseram que os produtos vêm da China e que seria muito dispendioso. Prometeram um reembolso de 15% se ficasse com o produto, e até agora nada. Só têm andado a enrolar com emails a dizer que estão a processar o reembolso e nada.
Entretanto já não é possível aceder à pagina e abriram outra com o nome de Vela Porto.
No fundo fui enganada e paguei por um produto sem qualidade e que não corresponde ao que encomendei.
Tenho todos os emails que troquei com eles.
Gostaria que investigassem esta empresa e actuassem em conformidade.
Cumprimentos., Diana Nóbrega.