back

Reembolso não enviado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. N.

Para: Ondina Lisboa

08/04/2025

Exmos. Senhores, Bom dia. No dia 20 de Janeiro 2025 efectuei uma encomenda online na Ondina Lisboa, por 49,95€. O pagamento foi efectuado por Viva.com smart checkout. A página da loja dizia que íam encerrar e por isso estavam a dar vazão a todo o stock a preços muito mais baixos. Tive vários problemas nesta compra. Primeiro demorou imenso a chegar e tive de andar a insistir. Depois quando chegou o produto não correspondia ao que tinha sido encomendado, um suposto tamanho S que corresponde a um XL à vontade e não cintado como era suposto. Quando pedi troca ou devolução disseram que os produtos vêm da China e que seria muito dispendioso. Prometeram um reembolso de 15% se ficasse com o produto, e até agora nada. Só têm andado a enrolar com emails a dizer que estão a processar o reembolso e nada. Entretanto já não é possível aceder à pagina e abriram outra com o nome de Vela Porto. No fundo fui enganada e paguei por um produto sem qualidade e que não corresponde ao que encomendei. Tenho todos os emails que troquei com eles. Gostaria que investigassem esta empresa e actuassem em conformidade. Cumprimentos., Diana Nóbrega.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.