Exmos. Senhores,
Dia 15/11/2024, enviei um email para departamento de inscrições para cancelar a minha inscrição numa das formações online e pedir devolução do valor já pago.
Foi-me informado que a inscrição teria sido cancelada, no entanto, para reembolso, deveria contactar através do email de contabilidade.
Enviei email para o departamento de contabilidade a 17/11/2024 a pedir o reembolso, tendo anexado o meu Iban. Desde então, já enviei três emails de follow-up, não tendo obtido resposta a nenhum destes. Enviei também mensagem através do Whatsapp de apoio no passado dia 07/12/2024, sem qualquer resposta.
Criei uma reclamação no Portal da Queixa a 14/12/2024, com o descrito, tendo obtido de resposta a 18/12/2024 que "O seu pedido encontra-se processado e aguardar transferência pelo departamento financeiro, o que deve ocorrer nos próximos dias.".
Hoje, após 4 meses da solicitação de reembolso e após quase três meses da única resposta da vossa parte de que o pedido teria sido processado e a transferência teria sido realizada, resolvi enviar novamente e-mail relembrando a situação e pedindo diferimento urgente, uma vez que a situação ainda não se encontra regularizada e não recepcionei da vossa parte o reembolso solicitado.
Assim, peço por favor a resolução da situação descrita o mais rapidamente possível.
Cumprimentos.