Exmos. Senhores,
Fiz uma devolução à Cecotec após 14 dias de receber o produto.
À Cecotec acusa a receção do mesmo no dia 29/8
Segundo eles a devolução foi feita mas eu não recebi nada na minha conta, possivelmente porque foi feito o pagamento por mbway e o cartão com o qual foi feito expirou o prazo é foi trocado.
No dia 9/9 pedem para enviar o comprovativo de conta para procederem a transferência.
No dia 10/9 recebo email com a informação de que o meu comprovativo foi enviado a parte de gestão financeira para me procederem a devolução.
Após esta data não recebi mais nenhum tipo de email nem nenhuma informação da parte da Cecotec
Enviei email quase todas os dias a saber da minha situação.
Último email recebo deles È no dia 19/9 a assegurar que a minha situação está a ser tratada.
Segunda o art. 12.º, n.º 1 e 2 do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro do direito ao consumidor se em 14 dias não for feita a devolução eu tenho o direito ao dobro do valor a ser reembolsado. Gostava era de saber qual o dia que se contabiliza para fazer os 14 dias úteis.
Inadmissível por parte de uma empresa não conseguiram proceder a uma devolução a tempo e horas de um valor tão irrisório
Cumprimentos.