back

Reembolso não efetuado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. T.

Para: EL CORTE INGLÉS

24/11/2025

Venho por este meio emitir reclamação em relação a um reembolso que não foi efetuado referente ao cancelamento de um pedido no valor de 1299 euros. O comerciante EL Corte Ingles alega que emitiu o reembolso no dia 29/10/2025 mas até hoje (dia 24/11/2025) nenhum valor foi creditado na minha conta bancária. O último dia para ter recebido o dinheiro seria no dia 31/10/2025. Exijo que resolvam o problema rapidamente.

Mensagens (3)

L. T.

Para: EL CORTE INGLÉS

05/12/2025

Para permitir que a equipa de Pagamentos do meu banco inicie uma investigação formal, precisarei de um documento oficial de confirmação de devolução da transferência emitido pelo banco beneficiário. O documento deve ser o PDF oficial e mostrar claramente: O nome completo da empresa e os detalhes da conta Os meus dados da conta como beneficiário A data, o valor e a moeda da transferência

EL CORTE INGLÉS

Para: L. T.

05/12/2025

Caro Cliente, Gostaríamos de poder ajudá-lo mas necessitamos dos seus dados para que possamos processar o seu pedido. De forma a atendê-lo com a maior brevidade possível, recomendamos que preencha os seus dados através do seguinte link: Submeter informação Deste modo, asseguramo-nos de que não vamos necessitar de informação adicional e que podemos atendê-lo adequadamente. Muito obrigado pela sua confiança e colaboração. Atentamente, El Corte Inglés Apoio ao Cliente - Loja Online E-Mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

L. T.

Para: EL CORTE INGLÉS

06/12/2025

Não tem link nenhum na mensagem


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.