back

Reembolso não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: Prestigia - Selective Hotel Bookings

24/08/2025

No dia 09/07 realizei uma reserva no Hotel Melia Castelo Branco, via Prestigia.com, para a noite de 26/07. No dia 23/07 sou contactado por telefone e por mail, indicando que, por motivos de disponibilidade, a reserva não foi efetuada (no próprio dia efetuei a reserva através de outro fornecedor, para o mesmo Hotel e na mesma data). Nesse mesmo mail indicam que o reembolso seria emitido para o cartão de crédito utilizado no pagamento da reserva. No dia 24/07, em resposta a um mail meu, indicam um prazo de 7/10 dias úteis para realizar o reembolso, justificando o prazo com procedimentos entre instituições financeiras (pessoalmente considero o argumento ridículo). Após diversas trocas de mails, a 08/08, passam a indicar um prazo de 15/20 dias úteis para efetuarem o reembolso. Ao dia de hoje, 24/08, já decorreram 22 dias úteis e o reembolso permanece por realizar. Agradeço a V/ intervenção, pois esta situação tem toda a aparência de burla. Obrigado e cpts, João Valério

Mensagens (2)

Prestigia - Selective Hotel Bookings

Para: J. V.

24/08/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Oumaima (Prestigia.com) 24 de ago. de 2025, 16::57 GMT+1 Dear Altroconsumo Team, Greetings from Prestigia. We are writing in reference to the complaint submitted by Mr. João Valério regarding the refund for his reservation at Hotel Melia Castelo Branco (Reservation 090725-VALE-1709144). Please be advised that we are in direct contact with the guest regarding this matter. The refund process experienced a delay due to a failure on the part of our bank. We have escalated the issue to the relevant department to process the refund manually. The guest should receive the refund shortly following this escalation. We sincerely apologize for the inconvenience and appreciate your understanding. Kind regards, Oumaima. www.prestigia.com reservations@prestigia.com * (France) +33 1 79 97 26 03 * (Morocco) +212 5 20 42 11 11 * (Spain) +34 911 51 67 08 * (UK) +44 203 051 66 62 * (USA) +1 201 830 1902 Reclamacao 24 de ago. de 2025, 15:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ We are pleased to inform you that your request (5147058) has been resolved. To reopen the request, please reply to this email. We value your opinion and would like to invite you to provide feedback on our services. You will receive a brief survey to share your thoughts. Thank you once again for entrusting us with your request. We look forward to your feedback. Prestigia Support Team [47D743-KZ6KW]

Assistência solicitada 26 agosto 2025

DECO PROteste

Para: J. V.

26/08/2025
A resposta é privada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.