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Reembolso não efectuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. D.

Para: Loja Portugal

10/11/2023

Venho por este meio reclamar a vossa execlencia,No dia 29/09/2023,foi feita uma encomenda a esta empresa,foi me dito via telefone o unico contacto,que alguma vez tive telefonicamente,em que tinha se esperar uns 7 dias,para esperar um codigo de restreiamento ,so posso dizer que esperei e nada recebi, e mandei um e-mail para ,-atendimento@lojaportugal.shop,ainda econtrava ativo este meio,de envio,mas ja esta descativado,mas vou voltar a este assunto,reclamei a situação e ,a pessoa que me respondeu ,disse que sao 8 dias de espera,e não 7,resumindo com tanta conversa,não recebi codigo algum. Enviei de novo um e-mail,desde vez reclamei chamando esta empresa de fraude, e foi me dito que o envio se econtrava bloqueado,vi saber,que ainda estava na lista para envio !! A pessoa em questao nao gostou da minha reclamação,e disse que o envio estava ,na lista de envio bloqueado,ate que eu me decidisse,isto foi no dia penso eu 10 de Outubro acho eu,no dia 11 Outubro enviei ume-mail a pedir o reembolso,a loja Portugal,so no dia 16 Outubro apenas obtive resposta,apos 6 dias!!!! a responder. No dia 21 Outubro enviei varios e-mails,antes e nessa data foi me dito por escrito,que ainda tinha que esperar o tempo ou prazo estipulado. No dia 31 de Outubro foi me dito por escrito que reembolso tinha sido feito,fartei me de enviar e-mails,perguntando onde estava o tal reebolso,e falei com meu banco e tambem conformaram que nao estava la nada, e hoje espero por ele,e dos quais nao obtive resposta,alguma. Recebi um e mail no dia 9 de Novembro a solicitar o meu nib de conta para poderem enviar reembolso,onde no site desta empresa dizem que reembolso e feito,da mesma forma que foi feito o pagamento,ou seja paguei por multibanco,mas mesmo assim pedem o nib ou myway,so por ai vez se o profissionalismo,ou seja a falta dele. Tentei usar o mesmo meio de resposta este atendimento@lojaportugal.shop,e veio devolvido diversas vezes o meu e-mail enviado,a esta empresa,tentei por outro e-mail que tenho e veio de novo devolvido,ou seja esta desactivado,fui ao site tentar econcontrar outra forma de entrar em contacto com esta empresa,so existe um formulario de contacto o qual nem sequer entram contacto com a pessoa,so enviam o e-mail em que diz que senha ou seja o ticked de contacto,que se encontra visivel no campo abaixo. E uma forma de cansarem as pessoas para ver se desistem,mas eu nao vou desistir,consegui entrar em contacto com a minha advogada,so aguardo o retorno da chamada, Ah esqueci de dizer foi me enviado um e mail penso eu na semana passada,em que foi citado o decreto de lei dos 30 dia de espera de reembolso. Tou farta deste filme!!!

Mensagens (2)

S. D.

Para: Loja Portugal

27/11/2023

Não existe sequer vontade em resolver este situação ja se arasta a um mes,ou mais eu estou farta e cansada,ja referido por escrito a esta empresa vou proceceder a um queixa junto da autoridade e de seguida sera entegue ao meu banco,para esta mesma empresa ser investigada. Lamento que esta empresas usem clientes como eu para ganharem algum dinheiro,enganando as pessoas tirando a elas ,o direito concedido por lei,o direito ao reembolso,tal solicitei dentro prazo legal e previsto por lei!!!! Enquanto esta mesma empresa,nao se preocupa em cumprir prazos nenhuns,tendo ja ultrapassado o prazo previsto na lei para o reembolso,a muito tempo!

Loja Portugal

Para: S. D.

06/12/2023

Delivery has failed to these recipients or groups:gerallojaportugal@gmail.com The address you sent your message to wasn't found at the destinationdomain. It might be misspelled or it might not exist. Try to fix theproblem by doing one or more of the following:1.Send the message again, but before you do, delete and retype theaddress. If your email program automatically suggests an address to use,don't select it.2.Clear the recipient AutoComplete cache in your email program byfollowing the steps in this article: Status code 5.1.1 . Then resend themessage, but before you do, be sure to delete and retype the address.3.Contact the recipient by some other means (by phone, for example)to confirm you're using the right address. Ask them if they've set up anemail forwarding rule that could be forwarding your message to anincorrect address.The following organization rejected your message:gmail-smtp-in.l.google.com.Diagnostic information for administrators:Generating server: postfix4.conseur.orggerallojaportugal@gmail.comgmail-smtp-in.l.google.comRemote server returned '554 5.1.1 'Original message headers:Return-Path: Received: from co-dosvc-powap2 (co-dosvc-powap2.internet.conseur.org[10.11.2.28])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 741D2517C9for Mon, 27 Nov 2023 20:09:21 +0100(CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 741D2517C9DKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1701112161bh=bf/8v1BhafZz3bPn6jiNzwEq8iuIDIc5vTYc19o35JU=h=1x1iMQEbghpI2lLx/wnB/Nb/HnqLq+aKUtpE7fInRAo/KxAAXUCyvejwugZJuYd 1f/O4RT2qtU+vMrcnCXkpgurTMnpSxOyYgPR056s=X-SMTPAPI: "unique_args" "messageId" "113910028","environment" "pro","culture" "pt-PT","emailhipidentifier" MIME-Version: 1.0From: To: gerallojaportugal@gmail.comDate: 27 Nov 2023 20:09:21 +0100Subject: =?utf-8?B?QSBzdWEgcmVjbGFtYcOnw6NvIHBhcmEgYS9vIFJlZW1ib2xz?= =?utf-8?B?byBuw6NvIGVmZWN0dWFkbyAtIChDUFRQVDAxOTE0ODIxLTQxKQ==?=Content-Type: text/ charset=utf-8Content-Transfer-Encoding: base64


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