Venho por este meio reclamar a vossa execlencia,No dia 29/09/2023,foi feita uma encomenda a esta empresa,foi me dito via telefone o unico contacto,que alguma vez tive telefonicamente,em que tinha se esperar uns 7 dias,para esperar um codigo de restreiamento ,so posso dizer que esperei e nada recebi, e mandei um e-mail para ,-atendimento@lojaportugal.shop,ainda econtrava ativo este meio,de envio,mas ja esta descativado,mas vou voltar a este assunto,reclamei a situação e ,a pessoa que me respondeu ,disse que sao 8 dias de espera,e não 7,resumindo com tanta conversa,não recebi codigo algum. Enviei de novo um e-mail,desde vez reclamei chamando esta empresa de fraude, e foi me dito que o envio se econtrava bloqueado,vi saber,que ainda estava na lista para envio !! A pessoa em questao nao gostou da minha reclamação,e disse que o envio estava ,na lista de envio bloqueado,ate que eu me decidisse,isto foi no dia penso eu 10 de Outubro acho eu,no dia 11 Outubro enviei ume-mail a pedir o reembolso,a loja Portugal,so no dia 16 Outubro apenas obtive resposta,apos 6 dias!!!! a responder. No dia 21 Outubro enviei varios e-mails,antes e nessa data foi me dito por escrito,que ainda tinha que esperar o tempo ou prazo estipulado. No dia 31 de Outubro foi me dito por escrito que reembolso tinha sido feito,fartei me de enviar e-mails,perguntando onde estava o tal reebolso,e falei com meu banco e tambem conformaram que nao estava la nada, e hoje espero por ele,e dos quais nao obtive resposta,alguma. Recebi um e mail no dia 9 de Novembro a solicitar o meu nib de conta para poderem enviar reembolso,onde no site desta empresa dizem que reembolso e feito,da mesma forma que foi feito o pagamento,ou seja paguei por multibanco,mas mesmo assim pedem o nib ou myway,so por ai vez se o profissionalismo,ou seja a falta dele. Tentei usar o mesmo meio de resposta este atendimento@lojaportugal.shop,e veio devolvido diversas vezes o meu e-mail enviado,a esta empresa,tentei por outro e-mail que tenho e veio de novo devolvido,ou seja esta desactivado,fui ao site tentar econcontrar outra forma de entrar em contacto com esta empresa,so existe um formulario de contacto o qual nem sequer entram contacto com a pessoa,so enviam o e-mail em que diz que senha ou seja o ticked de contacto,que se encontra visivel no campo abaixo. E uma forma de cansarem as pessoas para ver se desistem,mas eu nao vou desistir,consegui entrar em contacto com a minha advogada,so aguardo o retorno da chamada, Ah esqueci de dizer foi me enviado um e mail penso eu na semana passada,em que foi citado o decreto de lei dos 30 dia de espera de reembolso. Tou farta deste filme!!!