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Reembolso não efectuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: BOLT FOOD

14/09/2021

Efectuei um pedido no dia 27/7 que não me foi entregue. A Bolt Food confirmou o facto e disse que iam colocar o valor (12,70€) na minha conta para o próximo pedido.Não aceitei esta solução e solicitei o reembolso do valor para o cartão bancário que tinha efectuado o pagamento. disseram que iam demorar 14 dias úteis. hoje, dia 13 de Setembro ainda estou a aguardar o reembolso.

Mensagens (4)

BOLT FOOD

Para: J. C.

14/09/2021

- Não escreva abaixo desta linha -[s:bolt.zendesk.com/systemhotos/360265448640/young-man-1281282_1920.jpg]Roque (Bolt)14 de set. de 2021 11::25 GMT+3Bom dia Exmos.Obrigado por entrarem em contacto com a Bolt Food Support.Estamos a analisar a situação, assim que tivermos uma solução, entraremos em contacto pela presente via.Agradecemos a vossa compreensão.Melhores cumprimentos,Roque.[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao14 de set. de 2021 02:13 GMT+3[DO8D7W-5L9R]

BOLT FOOD

Para: J. C.

15/09/2021

- Não escreva abaixo desta linha -[s:bolt.zendesk.com/systemhotos/360265448640/young-man-1281282_1920.jpg]Roque (Bolt)15 de set. de 2021 13::43 GMT+3Bom dia Exmos.Obrigado por aguardarem por uma resposta da Bolt Food Support.Solicitamos o favor de nos informar se o cliente João Calado contactou a sua entidade bancária relativamente à compra efetuada na Bolt Food.Aguardamos resposta.Melhores cumprimentos,Roque.[s:bolt.zendesk.com/systemhotos/360265448640/young-man-1281282_1920.jpg]Roque (Bolt)14 de set. de 2021 11:25 GMT+3Bom dia Exmos.Obrigado por entrarem em contacto com a Bolt Food Support.Estamos a analisar a situação, assim que tivermos uma solução, entraremos em contacto pela presente via.Agradecemos a vossa compreensão.Melhores cumprimentos,Roque.[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao14 de set. de 2021 02:13 GMT+3[DO8D7W-5L9R]

J. C.

Para: BOLT FOOD

15/09/2021

Sim! Contactei a entidade bancária que me informou que o reembolso não tinha sido efectuado. É uma vergonha que após 1 mês e meio ainda estejam a inventar perguntas em vez de fazerem o reembolso da cobrança indevida.

J. C.

Para: BOLT FOOD

26/09/2021

Um pedido de 27 de Julho, não entregue, solicitei a devolução do valor cobrado indevidamente. Recebi email da Bolt Food no dia 3 de Agosto a informar que tinham efectuado a devolução e que demoraria 14 dias úteis. Hoje, 26 de Setembro, continuo à espera da devolução do meu dinheiro.


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