- Não escreva abaixo desta linha -[s:bolt.zendesk.com/systemhotos/360265448640/young-man-1281282_1920.jpg]Roque (Bolt)15 de set. de 2021 13::43 GMT+3Bom dia Exmos.Obrigado por aguardarem por uma resposta da Bolt Food Support.Solicitamos o favor de nos informar se o cliente João Calado contactou a sua entidade bancária relativamente à compra efetuada na Bolt Food.Aguardamos resposta.Melhores cumprimentos,Roque.[s:bolt.zendesk.com/systemhotos/360265448640/young-man-1281282_1920.jpg]Roque (Bolt)14 de set. de 2021 11:25 GMT+3Bom dia Exmos.Obrigado por entrarem em contacto com a Bolt Food Support.Estamos a analisar a situação, assim que tivermos uma solução, entraremos em contacto pela presente via.Agradecemos a vossa compreensão.Melhores cumprimentos,Roque.[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao14 de set. de 2021 02:13 GMT+3[DO8D7W-5L9R]