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Reembolso não efectuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. A.

Para: Stradivarius

05/04/2021

Venho por este meio comunicar que até à data de hoje (05/04/2021) não recebi o reembolso por parte da Stradivarius de uma encomenda que devolvi no dia 27/11/2020 (a aquisição dos artigos foi feita online a 6/11/2020).Da encomenda faziam parte 3 casacos. Um já tinha devolvido antes em loja e recebi o reembolso. Fiz a devolução dos outros dois (custaram ambos 20.79€) também em loja, na referida data, e recebi o comprovativo em papel em como tinha entregue os artigos.No entanto, só recebi os emails como é suposto nestas situações para colocar os dados do banco, para o reembolso de um dos artigos. Telefonei para o apoio ao cliente para saber o que se passava e só no dia 03/12/2020 é que aparentemente recebi os emails que faltavam.Contudo, só foi feito o reembolso de um dos casacos no dia 30/11.Já contactei várias vezes o atendimento ao cliente, tanto por e-mail como por telefone, e estão sempre a adiar dizendo que estão a analisar o caso e que me vão contactar com a maior brevidade. Nunca é com brevidade.No inicio de março deste ano enviaram um email a dizer que o reembolso tinha sido feito e anexaram um suposto comprovativo, que no entanto só mostra o reembolso de dois dos 3 casacos que faziam parte da encomenda. Após lhes ter exposto e explicado todos os detalhe da situação (até lhes enviei prints do extrato da minha conta para comprovar!) disseram novamente que iam rever o caso e voltaram a enviar por mais duas vezes EXACTAMENTE o mesmo email com o mesmo anexo para justificar que tinham feito o reembolso, mesmo quando pedi o comprovativo da devolução que continua em falta. O ultimo email que recebi deles foi no dia 18/03 a dizer que estavam (novamente) a analisar o caso.Ando nisto desde Novembro, tenho que andar sempre em cima deles mas mesmo assim o caso não se resolve, não recebo o dinheiro e não tenho outras formas de contactá-los a não ser pelos serviços da marca online que se mostram bastante ineficientes.Quero esta situação resolvida e que o reembolso seja realizado de acordo com os meus direitos quanto consumidora!

Mensagens (1)

H. A.

Para: Stradivarius

05/04/2021

A mim parece-me que esta confusão toda é porque os casacos embora diferentes, têm ambos o mesmo valor de 20.79€ e foram devolvidos no mesmo dia. Sincereramente, eu não sei qual deles continua em falta e aparentemente a marca também não.Os nºs das devoluções em causa são:- 102014736550 - artigo 0507524643103-I2020- 102014735577 - artigo 0500708300801-I2020 (este foi primeiro trocado de S para XS no dia 13/11/2020 e acabei por devolver no dia 27/11 juntamento com o outro)


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