Venho por este meio comunicar que até à data de hoje (20/10/2020) não recebi o reembolso de 19.98€ por parte da empresa Pull&Bear de uma encomenda que devolvi no dia 01/07/2020.A situação é a seguinte:Fiz a devolução em loja, na referida data, de dois artigos de uma encomenda que fiz online e recebi o comprovativo em como tinha entregue os artigos. A devolução foi feita no prazo dos 30 dias, e como já tinha devolvido outras peças da mesma encomenda fiquei a saber que só após 14 dias do 1º reembolso é que poderiam proceder ao novo reembolso através do mesmo método de pagamento com que fiz a compra, neste caso, multibanco. No entanto, após esses dias não recebi nenhum email como é suposto nestas situações para colocar os dados do banco. Telefonei para eles para saber o que se passava e disseram que estava tudo correcto, que tinha sido falha do sistema. Nesse mesmo dia, recebi apenas o e-mail que confirma o pedido de devolução, mas não o que me permite de facto pedir o reembolso e até hoje nada de reembolso, que segundo a politia da empresa, é feito dentro de 15 dias. Já contactei várias vezes o atendimento ao cliente, tanto por e-mail como por telefone, e estão sempre a adiar dizendo que vão reencaminhar o caso ao departamento interno e que me vão contactar com a maior brevidade. No entanto nunca me chegam a contactar de volta. Das últimas vezes que telefonei, cheguei a pedir para falar com um superior/ responsável pelo departamento para o qual o meu caso foi reencaminhado, mas dizem sempre que ninguém está disponível de momento. Ando nisto desde Julho, o caso não se resolve, não recebo o dinheiro e não tenho outras formas de contactá-los a não serpelos serviços da marca online que se mostram bastante ineficientes.