back

reembolso não efectuado desde fev. 2024

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Kinda

06/08/2024

Exmos. Senhores, Serve a apresente reclamação para solicitar o meu reembolso no valor de 74,64€ , (nº de reembolso 6001) em falta desde Fevereiro. Após sucessivos telefonemas e emails enviados para a linha de apoio ao cliente, em que a resposta era sempre "a sua devolução vais ser feita no prazo de 14 dias" . Depois desta linha ter encerrado envio emails para dinis.santos@kindahome.com e joão.vicente@kindahome.com, que nem sequer uma resposta me dão. Serão estas contas de email falsas?! Quero uma resolução para esta questão. Agradeço que me façam a devolução de imediato, pois não sabem sequer se esse dinheiro pode estar a fazer-me falta! Cumprimentos.

Assistência solicitada 05 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.