Venho por este meio comunicar que, no passado dia 16 de fevereiro de 2023 adquiri na loja BabyBlue uma cadeira auto de bebé.A cadeira encontrava-se fora do stock e tive de fizer a encomenda da mesma para recebê-la em casa.Após explicar e mostrar à funcionária que modelo do carrinho de bebé que tenho( tinham o carrinho igual na loja), foi-me recomendado adquirir também uns adaptadores para o mesmo. Assim o fiz.Só em casa apercebi-me que o carrinho já incluía estes adaptadores.Dirigi-me a loja para poder fazer devolução dos mesmos mas a loja estava fechada e no site dizia “ estamos a trabalhar na loja, reabrimos em breve”. Depois vi a notícia que a loja declarou insolvência.Com isto, tentei contactar a loja, mas os 3 números que liguei estão todos indisponíveis. As 4 lojas existentes estão fechadas. No site não existe nenhuma opção para poder contactá-los.Mandei a minha questão para um e-mail que estava na fatura, mas sem sucesso.Visto que, acabei por gastar 145,98€ e não sei se vou receber a cadeira e conseguir devolver os adaptadores aconselhados que foram desnecessários.Gostaria de saber o que posso fazer nesta situação, pois nunca me tinha acontecido nada igual.