back

Reembolso Incorreto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: TAP-Air Portugal

29/03/2025

Exmos. Senhores, Realizei uma compra online de um vôo Origem: São Paulo ( Guarulhos) com destino: Lisboa no dia 24/03/2025 . Ocorre, que após a confirma e o pagamento, recebi no meu e-mail o bilhete com a origem e o destino invertidos. Logo, notei o erro comecei a tentar entrada em contato com a companhia aérea que após diversas tentativas sem sucesso, me fez tentar registrar a reclamação via site da Tap que também permanece com erro a mais de uma semana. No dia seguinte, finalmente após uma longa espera via telefone, consegui falar com alguém do atendimento, que me garantiu o reembolso integral dos valores, porque estava dentro das 24 hrs . Mas isso não aconteceu! A companhia me devolveu apenas 425,98 euros dos 465,98 pagos pelo serviço, fora os problemas gerados porque não consegui estar a tempo para o compromisso de trabalho em Lisboa. Cumprimentos. Celso Soares

Mensagens (1)

C. S.

Para: TAP-Air Portugal

29/03/2025

Meu número de cliente: 461422393 Segue mais um bug da plataforma, basta dar uma passada rápida para notar diversos problemas no sistema da plataforma da TAP ... Sigo de olho!

Assistência solicitada 06 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.