back

Reembolso Inadequado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. V.

Para: Pasarelle

07/07/2022

Apos uma compra inicial no vosso website, foi feito um reembolso que foi obrigado a ser feito em forma de cartao presente uma vez que tratava-se de um fato de banho e a politica de devolucoes refere que neste artigo o reembolso tem que ser feito desta forma. Numa segunda compra (um vestido) utilizei o cartao presente e ainda acresentei o restante valor em falta atraves do meu cartao de debito. Infelizmente o vestido nao serviu e teve que ser devolvido. Em nenhuma parte da vossa politica de devolucoes mencionam que a devolucao neste caso/artigo teria que ser para um cartao presente. Assim sendo confiei e avancei com a compra de uma artigo mais caro. Agora recusam-se a fazer o reembolso e a devolverem-me o valor total para a minha conta bancaria, obrigando a que o valor fique preso num cartao presente que somente pode ser utilizado no vosso website. Nao encontro essa informacao de reembolos estipulado na vossa politica de devolucoes/reembolsos e por isso considero inaceitavel. Sinto que fui enganada e que me estao a obrigar a comprar mais artigos na vossa loja online em vez de me devolverem o meu dinheiro.

Mensagens (1)

Pasarelle

Para: N. V.

07/07/2022

Muchas gracias por ponerte en contacto con Pasarelle, contestaremos a tu e-mail lo antes posible.Nuestro horario de atención al cliente es de Lunes a Viernes de 10:00 a 14:00 y de 17:00 a 20:30.Gracias,Pasarellewww.Pasarelle.escontacto@pasarelle.esWhatsApp: +34604547562


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.