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Reembolso em falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: About you

15/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 14/06/2024 efectuei uma compra de um artigo na plataforma online www.aboutyou.pt, cuja factura se anexa. Posteriormente decidi devolver o artigo, tendo chegado aos armazéns da empresa no dia 2/8/2024 (tal como comprovativo CTT anexo). Acontece que após vários contactos via email com a empresa, foi respondido que eu já teria devolvido esse artigo e o reembolso teria sido efectuado dia 3/7/2024. Como é óbvio não poderia ter devolvido um artigo em julho que dizem já ter reembolsado, que só chegou aos armazéns em 2 de Agosto. Expliquei por vários emails desde Março 2024 que após ter adquirido vários artigos iguais em compras diferentes, a empresa estava a assumir a devolução sempre do último artigo comprado e não do correspondente à devolução em causa, o que mais à frente iria confundir o esquema de reembolsos. Pouco ou nada tiverem em linha de conta o que eu descrevia nos emails. E como tal, visto que o artigo em questão adquirido na www.aboutyou.pt é idêntido a um devolvido anteriormente, a equipa de apoio afirma que o mesmo já foi devolvido através da penúltima compra e não da última como é o caso da devolução que lhes chegou no dia 2/8/2024. Neste momento, nem sequer recebi o comprovativo de devolução do artigo que chegou aos armazéns no dia 2/8/2024 (como é procedimento ususal) e ignoraram por completo a informação que lhes passei, inclusivé a referência CTT com o comprovativo da respectiva entrada em armazém. Agradeço apoio nesta reclamação. Com os melhores cumprimentos, Mónica Fonseca

Mensagens (1)

A. A.

Para: About you

28/08/2024

Exmos Senhores, Após contactos posteriores com a empresa através do livro de reclamações online, a empresa nada fez para colmatar o problema, ao invés, apesar dos documentos que apresentei aos quais a empresa tem acesso através da plataforma paypal que comprovam a falta de reembolso de um valor, foi ainda sugerido que eu (cliente) enviasse um descritivo das operações ou uma lista dos artigos devolvidos e da respectiva encomenda., tal como resposta anexa da empresa. Ora, se a empresa tem todos esses dados em sistema porque razão estão a pedir a referida lista? Toda esta situação parece mostrar que a empresa não quer resolver a questão ou está a agir de má fé. Agradeço apoio nesta situação. Cumprimentos, Mónica Fonseca

Assistência solicitada 28 agosto 2024

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