back

Reembolso em falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: okasiao.pt

11/12/2023

Procedi à compra de um telemóvel a 25 Novembro, ao fim de 1 semana e meia dizem me que está esgotado e eu solicitei o reembolso que continua em falta desde o dia 5 de Dezembro.

Mensagens (3)

J. C.

Para: okasiao.pt

11/12/2023

A compra foi feita pela minha esposa Vitória caldeira. Aguardo o reembolso durante o dia de amanhã.

okasiao.pt

Para: J. C.

12/12/2023

Bom dia, em aenxo segue comprovativo de transferencia,A informação prestada pelo cliente não é verdadeira, contactamos o cliente dentro do prazo util a informar que o equipamento não estava disponível em azul, mas tínhamos em preto, a cliente preferir esperar.Dia 5 as 18h30 foi solicitado o reembolso, o qual foi possível efetuar por falta de tempo dia 6 e 7, 8 foi ferido, 9 sábado, 10 domingo. Ao terceiro dia util faz uma reclamação?? No dia 11/12/2023, às 22:35, escreveu:

J. C.

Para: okasiao.pt

12/12/2023

Bom dia.Ninguém contactou a minha mulher, ela é que vos ligou sempre. Preferiu esperar pela cor que queria porque foi lhe dito que chegaria na semana a seguir , o que tal não aconteceu daí ter sido solicitado o reembolso. Não passaram 3 dias, passou 1 semana desde que o reembolso foi solicitado. As transferências podem ser feitas a feriados e fim de semana, desta forma garantiam que o reembolso fosse recebido no 1 dia útil a seguir.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.