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Reembolso em falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Philips

02/03/2021

Conforme a fatura referenciada, datada de 04 de dezembro de 2020, adquiri, na loja online da Philips, um aspirador.Em 14 de dezembro de 2020, através do número de assistência do cliente Philips, informei que pretendia devolver o equipamento porque não tinha ficado agradado.Após troca de emails, a Philips concordou com a devolução do equipamento, e veio recolher o mesmo na minha morada, a 15 de janeiro de 2021.Em 18 de janeiro de 2021, após eu ter enviado o comprovativo de Iban da minha conta bancária, a Philips informou que iria proceder à devolução do montante liquidado, de 69,99 €, para aquela conta.Infelizmente, e sempre por email, e apesar de várias insistências da minha parte, e da Philips informar que está a preparar a transferência bancária, até à data, e passados quase 2 meses, ainda não procedeu à devolução do montante em dívida.

Mensagens (1)

Philips

Para: N. M.

10/03/2021

Boa noite Caro Nuno,Na sequência da sua reclamação no e-mail infracitado, bem como através de um e-mail enviado diretamente ao nosso endereço de e-mail geral de Portugal, venho informá-lo que a realização do reembolso foi confirmada no passado dia 3/03.Poderia confirmar se efetivamente recebeu o valor correspondente?Agradecemos desde já e pedimos desculpa pelo incómodo.Cumprimentos,Sara CostaTrade Shopper Marketing InstorePersonal HealthPhilips IberiaPhilips Portuguesa S.A., Lagoas Park, Edifício 14 - 4° piso, 2740-262 Porto Salvo, PortugalCellPh: +351 919 991 682, OfficePh: + 351 214 237 700Email: sara.costa@philips.comwww.philips.ptwww.philips.es[Shield_email]Connect with Philips[FaceBook][Instagram][LinkedIn][Pinterest][Twitter][YouTube] The information contained in this message may be confidential and legally protected under applicable law. The message is intended solely for the addressee(s). If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any use, forwarding, dissemination, or reproduction of this message is strictly prohibited and may be unlawful. If you are not the intended recipient, please contact the sender by return e-mail and destroy all copies of the original message.


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