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Reembolso efetuado sem consentimento do cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Zara

13/12/2024

Exmos. Senhores, Reportei uma situação ontem dia 12/12/2024, mas enganei-me no dia que realizei a encomenda, coloquei que tinha sido no dia 27/11/2024, mas foi no dia 28/11/2024, sendo esta encomenda realizada online. Fiz a queixa no dia 12/12/2024, sendo que recebi no mesmo dia um email a dizer que o reembolso tinha sido efetuado sem o meu consentimento, ou sem sequer terem avisado que tinha artigos esgotados. Já tinha realizado alguns contactos online, pois tinha sempre a informação que a encomenda ia ser entregue no dia 10/12/2024. No entanto, hoje um assistente da Zara entrou em contacto comigo, pois agendei uma chamada. O assistente confirmou que o reembolso já tinha sido realizado, questionei porque tinham tomado essa iniciativa, responderam que alguns produtos poderiam estar sem stock por isso fizeram isso. A minha questão é, porque cancelaram a encomenda toda sendo que só alguns artigos é que estavam esgotados. O assistente continuou sem saber responder, e só dizia que o reembolso já tinha sido processado. Continuei a dizer que tinha recebido um email no dia 09/12/2024 a dizer que todos os artigos tinham sido enviados. Estou muito insatisfeita com o sucedido por isso estou a fazer a queixa. Cumprimentos.

Assistência solicitada 28 dezembro 2024

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