back

Reembolso do valor da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: EL CORTE INGLÉS

31/01/2025

Exmos. Senhores, No dia 11 de janeiro procedi a uma encomenda no vosso site online ao qual eu efectuei o cancelamento da mesma no dia 13 , desde essa data até então ainda não recebi o reembolso do valor da compra . Já por várias vezes entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente e uma das resposta que me deram foi que o pagamento não estava associado ao número de encomenda e que teria de enviar por email os dados relativos ao pagamento assim como o comprovativo de pagamento ,ao qual eu fiz de imediato, inclusive já me dirigi á loja em Lisboa e a resposta foi que o reembolso está a ser analisado pela parte financeira da empresa . Gostaria de receber uma resposta por parte dos vossos serviços financeiros a comunicar o dia em que o reembolso vai ser feito. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.