Estimado(a) Cliente,Segue as comunicações emitidas a 26/04/2024 ao cliente:Estimado(a) ClienteA.Costa,Em resposta ao seu contacto, serve o presente para informar que o seu pedido foi encaminhado para o departamento financeiro da loja Online de modo a que este proceda à anulação da sua encomenda, conforme pretendido.Relembramos que o reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento através do qual realizou a compra. Deve ter em consideração que o tempo que o depósito irá demorar para estar visível na sua conta poderá variar de acordo com o método de pagamento:• Cartão de débito: até 72 horas.• Cartão de crédito: até ao mês de vencimento.• PayPal: entre 6 e 10 dias.• Referência Multibanco: até 10 dias, após envio de e-mail com o número de NIBIBAN.• MB WAY: até 10 dias, após envio de e-mail com o número de NIBIBAN.Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.Obrigado pela sua preferência!Melhores Cumprimentos,Serviço deApoio ao ClienteCONFORAMA PORTUGALwww.conforama.ptEstimado(a) ClienteA.Costa,Serve o presente para informar que procedemos à anulação da sua encomenda, conforme solicitado.Segue o comprovativo de reembolso, referente à anulação da sua encomenda.Relembramos que a devolução é emitida na mesma forma de pagamento inicial, assim deverá verificar o extrato do respetivo cartão débito/crédito.Obrigado pela sua preferência!Melhores Cumprimentos,Serviço deApoio ao ClienteCONFORAMA PORTUGALwww.conforama.pt Obrigado pela sua preferência!Melhores Cumprimentos,Serviço deApoio ao ClienteCONFORAMA PORTUGALwww.conforama.pt2024-04-24 22:09 (Europe/Lisbon) - wrote: CUIDADO: Este e-mail é procedente de um remetente que não faz parte do nosso domínio de mensagens. Não cliquem nas ligações, nem abram os anexos, a menos que conheçam o remetente e se sabem que os conteúdos são seguros.