Fiz uma encomenda de número #58697, é com intuito de ter aquilo eternizado. A foto não era a mais indicada pois era um nascer do sol e eu como não conhecer a marca, enviei para ser feita a mesma. Os problemas começaram quando demorou semanas e nada de saber da encomenda, tive de enviar email para saber o que se passou, e informaram-me que estava no CTT para recolher.
Já tinha se passado o dia que seria a data especial para o presente e quando recebi, o desgosto veio a tona.
O material não era de boa qualidade, leve, sem condições isso. Comecei a tentar ver a imagem e nada se via.
Enviei inúmeros e-mails para resolver a questão sobre devolução e reembolso, fui ignorada por quase dois meses. Enviei mensagens no Instagram e fui bloqueada pela página. Como assim? Vocês enviaram-me e-mail confirmando o reembolso e agora somem e não me dão qualquer esclarecimento e bloqueiam-me nas redes sociais para os outros não verem a insatisfação?
Gostaria de informações e resolução do meu problema.
Visto que a peça não ficou como o esperado, houve demora na entrega e ainda nos e-mails, vocês afirmam que deveriam mesmo ter passado pelo controlo de qualidade para verificação da foto não ser a adequada e ainda sim, enviaram para fabricação.
Que desrespeito com o cliente.
A peça não foi barata (1 pulseira quase 50€), e agora tratam com desdém.
Como vamos tratar isto?
Obrigada.