Exmos. Senhores,
Acusamos boa receção da exposição efetuada pela Exma. Senhora D. Anna Christina Silva, através de V. Exas. e a qual mereceu a nossa atenção.
Conforme é do conhecimento do Departamento Jurídico da DECO, a mesma celebrou, em 8 de junho de 2005, um Protocolo com o Provedor do Cliente da APAVT, atualmente em vigor, com o objetivo de encaminhar a esta entidade, todas as reclamações apresentadas pelos seus associados, para apreciação no âmbito da resolução alternativa de conflitos de consumo.
Assim, e em conformidade com o referido Protocolo, solicitamos que todas as exposições dos vossos associados, referente a viagens de turismo, sejam reencaminhadas para essa entidade
Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,
Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º Piso 1990-083 Lisboa
E-mail: apoioaocliente@wamos.pt
Pense no ambiente antes de imprimir este e-mail.
A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail para protecaodados@topatlantico.com
Top Atlântico – Viagens e Tursmo, SA. Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9º Piso, 1990-083 Lisboa NIPC 501061126 RNAVT 1833