Exms. Srs.Rececionamos a reclamação exposta pela Exma. Sra. Rafaela Silva, no qual tivemos a máxima consideração. Sendo o nosso objetivo prestar um serviço de excelencia aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade de serviço que prestamos.De forma a esclarecerem a situação reportada pela cliente em questão, informo que reencaminhamos o email infra para a empresa responsável que representa a clinica de Castelo Branco, pois a empresa BodyConcept S.A é uma marca de Franchising, sendo os Franchisados/clinicas que representam a marca, autónomos e juridicamente independentes. Sendo a clinica BodyConcept de Castelo Branco gerida pela empresa Letras à Pressa Lda., entidade responsável pela reclamação realizada pela cliente Rafaela Silva, referida no processo em questão.Face ao exposto, efetivamos a resolução da reclamação, uma vez que não está do nosso lado a legitimidade de resolução.Gratos pela sua compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.Melhores cumprimentos/Best RegardsSeomara PereiraSupervisora Operacional/ Area ManagerTel: 937744 627www.concept.ptwww.depilconcept.ptwww.depilconcept.comwww.careconceptstore.com