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Reembolso de sinistro de acidente pessoal não recebido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: METLIFE SEGUROS

02/04/2025

Exmos Senhores, Venho por este meio reclamar a minha insatisfação pela inoperância na resolução da minha participação de acidente pessoal. Ainda não recebi o reembolso de todas as custas e do montante a que tenho direto. Sinistrada: Joana Maria Domingues da Conceição Santos Cumprimentos. Joana Santos

Mensagens (1)

METLIFE SEGUROS

Para: J. S.

02/04/2025

Boa tarde Exmos. Senhores, Acusamos a receção do e-mail, o qual mereceu a nossa maior atenção. Vimos por esta via informar que face ao conteúdo da sua comunicação informamos que a mesma será gerida e respondida pela área de Gestão de Reclamações. É nosso objetivo a melhoria continua da Qualidade do Serviço que prestamos, pelo que o que nos descreve é igualmente uma oportunidade para analisarmos esse mesmo Serviço. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através de resposta a este e-mail, ou, se preferir, através da nossa Linha de Apoio ao Cliente, 213475 031. P Please consider the environment before printing – MetLife Project Green Customer Care IV Customer Service Operations Iberia MetLife Avenida da Liberdade, 36 – 1269-047 Lisboa T. 213 475 031 apoiocliente@metlife.pt

Assistência solicitada 02 abril 2025

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