Venho por este meio formalizar a minha reclamação à Top Atlântico, uma vez que, depois de vários contactos via e-mail e telefone, continua sem me devolver o dinheiro relativo ao cancelamento (gratuito) de um hotel marcado através desta agência. O pedido de cancelamento foi realizado no dia 3 de abril, via e-mail, uma vez que dispunha de um período de cancelamento gratuito até ao dia 1 de junho. Depois de formalizado o pedido, foi-me dito que, assim que tivessem novas informações (relativas ao reembolso de 864,01€), entrariam em contacto comigo (coisa que, até hoje, não aconteceu). Contactei a agência via telefone, que apenas me disse que o pedido ao banco já foi formalizado (no início de abril). Pois não me parece razoável que, à data desta reclamação, continue sem receber o meu dinheiro de volta, visto que, uma ordem ao banco, nos dias de hoje, é algo bastante célere. A agência continua sem me dar qualquer tipo de informação passado mais de um mês do meu pedido de cancelamento. Como cliente, já avisei a Top Atlântico que vou cobrar juros de mora a partir do dia seguinte ao pedido de cancelamento, dada está demora inaceitável e falta de contacto por parte da agência.Já fiz uma reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico e também no Provedor do Cliente.Até hoje, continuo sem nenhuma informação e sem receber o meu dinheiro.