Exmos. Senhores,Acusamos boa receção da exposição da nossa estimada cliente, Exma. Sra. D. Catia Duarte, a qual desde já muito agradecemos.Nessa conformidade, e tal como já transmitido à cliente, interpelámos o operador Solférias para devidos esclarecimentos, estando a aguardar uma resposta por parte do mesmo. Cabe-nos também informar que, a cliente já submeteu a reclamação ao Provedor do Cliente da APAVT.Nessa conformidade, a TopAtlântico prestará os devidos esclarecimentos aquando da interpelação do Provedor do Cliente.Não obstante, e assim que tivermos resposta por parte do operador, retomaremos o contacto com a cliente com a maior brevidade possível.Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,Direção da QualidadeServiço de Apoio ao ClienteAv. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso 1990-083 LisboaE-mail: apoioaocliente@wamos.ptPense no ambiente antes de imprimir este e-mail.A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail paraprotecaodados@topatlantico.comTop Atlântico - Viagens e TurIsmo, SA. Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso, 1990-083 Lisboa NIPC 501061126 RNAVT 1833