back

Reembolso de Meia-Pensão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: Top Atlântico

28/02/2024

Boas tardes fiz viagem uma viagem a disney através da topatlantico.pt onde na viagem estava incluída entradas nos parques hotel no parque em regime de meia pensão. Durante a estadia de 3 dias e 2 noites, nós foi recusada a refeição do segundo dia ao jantar,nos foi dito que a nossa Meia-Pensão só daria 1 jantar e 2 pequenos almoços, após comunicação com a empresa nos foi dito que havia ter ocorrido um erro e que teríamos que aguardar . No entretanto tivemos que pagar a refeição dessa noite,na qual enviamos de emediato o recibo a agência, da qual ainda aguardo resposta e explicação é o reembolso.

Mensagens (4)

Top Atlântico

Para: C. D.

01/03/2024

Exmos. Senhores,Acusamos boa receção da exposição da nossa estimada cliente, Exma. Sra. D. Catia Duarte, a qual desde já muito agradecemos.Nessa conformidade, e tal como já transmitido à cliente, interpelámos o operador Solférias para devidos esclarecimentos, estando a aguardar uma resposta por parte do mesmo. Cabe-nos também informar que, a cliente já submeteu a reclamação ao Provedor do Cliente da APAVT.Nessa conformidade, a TopAtlântico prestará os devidos esclarecimentos aquando da interpelação do Provedor do Cliente.Não obstante, e assim que tivermos resposta por parte do operador, retomaremos o contacto com a cliente com a maior brevidade possível.Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,Direção da QualidadeServiço de Apoio ao ClienteAv. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso 1990-083 LisboaE-mail: apoioaocliente@wamos.ptPense no ambiente antes de imprimir este e-mail.A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail paraprotecaodados@topatlantico.comTop Atlântico - Viagens e TurIsmo, SA. Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso, 1990-083 Lisboa NIPC 501061126 RNAVT 1833

Top Atlântico

Para: C. D.

01/03/2024

Exmos. Senhores,Acusamos boa receção da exposição da nossa estimada cliente, Exma. Sra. D. Catia Duarte, a qual desde já muito agradecemos.Nessa conformidade, e tal como já transmitido à cliente, interpelámos o operador Solférias para devidos esclarecimentos, estando a aguardar uma resposta por parte do mesmo. Cabe-nos também informar que, a cliente já submeteu a reclamação ao Provedor do Cliente da APAVT.Nessa conformidade, a TopAtlântico prestará os devidos esclarecimentos aquando da interpelação do Provedor do Cliente.Não obstante, e assim que tivermos resposta por parte do operador, retomaremos o contacto com a cliente com a maior brevidade possível.Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,Direção da QualidadeServiço de Apoio ao ClienteAv. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso 1990-083 LisboaE-mail: apoioaocliente@wamos.ptPense no ambiente antes de imprimir este e-mail.A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail paraprotecaodados@topatlantico.comTop Atlântico - Viagens e TurIsmo, SA. Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso, 1990-083 Lisboa NIPC 501061126 RNAVT 1833

Top Atlântico

Para: C. D.

04/03/2024

Exmos. Senhores,Acusamos boa receção da exposição da nossa estimada cliente, Exma. Sra. D. Catia Duarte, a qual desde já muito agradecemos.Informamos que, já foi dada resposta a esta reclamação no dia 01 de Março 2024, conforme segue em anexo.Cabe-nos também informar que, assim que tivermos resposta por parte do operador, retomaremos o contacto com a cliente com a maior brevidade possível.Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,Direção da QualidadeServiço de Apoio ao ClienteAv. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso 1990-083 LisboaE-mail: apoioaocliente@wamos.ptPense no ambiente antes de imprimir este e-mail.A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail paraprotecaodados@topatlantico.comTop Atlântico - Viagens e TurIsmo, SA. Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso, 1990-083 Lisboa NIPC 501061126 RNAVT 1833

Top Atlântico

Para: C. D.

26/03/2024

Exmos. Senhores,Voltamos ao contacto com V. Exas., após interpelação junto do operador Solférias, o qualassumiu o valor do reembolso das refeições pagas pela cliente.Nessa conformidade, cumpre-nos informar que foi já concluído o processo de reembolso junto da nossa cliente, Exma. Senhora D. Catia Duarte, conforme documento comprovativo que junto remetemos.Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,Direção da QualidadeServiço de Apoio ao ClienteAv. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso 1990-083 LisboaE-mail: apoioaocliente@wamos.ptPense no ambiente antes de imprimir este e-mail.A Top Atlântico declara que cumpre a legislação em matéria de proteção de dados pessoais atualmente vigente e garante que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A Top Atlântico é responsável pelo tratamento e informa que está a implementar todas as regras ao tratamento dos seus dados pessoais, às medidas de segurança técnicas e organizativas, aos direitos que lhe assistem, assim como, à recolha do seu consentimento. Caso pretenda exercer os seus direitos de acesso, retificação, eliminação, portabilidade, oposição ou limitação pode enviar um e-mail paraprotecaodados@topatlantico.comTop Atlântico - Viagens e TurIsmo, SA. Av. D. João II, Lote 1.16.1, 9° Piso, 1990-083 Lisboa NIPC 501061126 RNAVT 1833


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.