Exmos. Senhores,
Em Julho deste ano encomendei um motor da Recife de Vila Real, no qual foi enviado para a Recife de Neiva, Viana do Castelo, após ter pago o motor e ter levado ao mecânico para colocar no carro, o mecânico reparou que o motor estava a ganhar pressão e a perder água.
Não estando em condições o motor, devolvi passado cerca de 1 semana de o ter adquirido, que supostamente tinha garantia de 90 dias.
Para meu espanto disseram que como paguei o motor na própria loja de Neiva não tenho direito ao reembolso do dinheiro e sim de um voucher, mas se tivesse efectuado o pagamento online tinha direito ao reembolso do dinheiro, o que é no mínimo ridículo.
Para piorar a situação o suposto voucher tem uma duração de 6 meses, sendo que neste momento metade já passou, e após contacto com a recife continuam, até o dia de hoje sem arranjar um motor nem devolvem o dinheiro.
A minha pergunta é o que vou fazer com esse voucher?
Não têm o artigo que pretendo nem devolvem o dinheiro, isto é roubo a olhos vistos.
Aguardo uma resposta o mais depressa possível, e pretendo a devolução do dinheiro.
Obrigado
Cumprimentos.