back

Reembolso de depósito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: BEM Estate Management

07/01/2025

Exmos. Senhores, Estou apresentando esta reclamação devido ao atraso contínuo e à falta de profissionalismo por parte da BEM Estate Management em relação ao reembolso do meu depósito de €250. Ao deixar o apartamento em agosto, fui informado de que o reembolso do depósito seria feito no prazo de 120 dias. Tenho feito acompanhamento constante por e-mail, mas cada resposta tem sido apenas mais uma desculpa, dizendo que o reembolso será feito “em breve.” Já se passaram quase três meses e meio, e parece que não têm intenção de devolver o valor. Além disso, há um número inumerável de pessoas que estão na mesma situação, sem receber resposta ou solução. Isto parece ser um golpe e uma maneira de reter o dinheiro das pessoas. Apelo às Autoridades: Peço urgentemente às autoridades competentes que investiguem as práticas da BEM Estate Management. O comportamento desta empresa está afetando muitos clientes, que se encontram sem resposta e sem o reembolso dos seus depósitos. As autoridades precisam intervir para proteger os consumidores e assegurar que esta empresa não continue a agir de forma abusiva e a reter o dinheiro dos seus clientes de maneira indevida. A não devolução da caução por parte do senhorio manifesta incumprimento contratual, o que implica por parte do arrendatário o direito de exigir ao senhorio a restituição da caução acrescida de juros de mora, à taxa de 4% . Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.